ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

“AMOR”

3 Comentários

“ … Existe uma força extremamente poderosa que a ciência, até agora, não encontrou uma explicação formal. É uma força que inclui e governa todas as outras forças, que está por trás de todo fenômeno que ocorre no universo, e que ainda não foi identificada por nós. Esta força universal é o AMOR.

Quando os cientistas buscavam uma teoria unificada do universo eles se esqueceram da mais invisível (sutil) e poderosa de todas as forças.


O Amor é luz, porque ilumina a quem dá e a quem recebe. O Amor é como a gravidade, porque faz com que algumas pessoas sintam-se atraídas por outras. O Amor é poder, pois multiplica o que temos de melhor, e permite que a humanidade não seja extinta devido seu egoísmo cego. O Amor revela e descobre. Pelo Amor vivemos e morremos. O Amor é Deus, e Deus é Amor.


Esta força explica e dá um sentido maiúsculo à vida. É a variável que temos ignorado por muito tempo, talvez porque temos medo do Amor, porque é o único poder no universo que o homem não aprendeu a manejar de acordo com sua vontade.


Para dar visibilidade ao Amor, fiz uma substituição simples na minha equação mais famosa. Se em vez de E = mc2 aceitarmos que a energia para salvar o mundo pode ser obtida através do amor multiplicado pela velocidade da luz ao quadrado, chegaremos à conclusão de que o amor é a força mais poderosa que existe porque não tem limites.


Após o fracasso da humanidade no uso e controle de outras forças do universo, que se voltaram contra nós, é urgente que nos alimentemos de outro tipo de energia. Se quisermos que a nossa espécie sobreviva, se quisermos encontrar sentido na vida, se quisermos salvar o mundo e todos os seres que nele habita, o amor é a única e última resposta.


A humanidade talvez ainda não esteja preparada para fabricar uma bomba de amor, um artefato poderoso o suficiente para destruir todo ódio, egoísmo e avareza, que assolam o planeta. No entanto, cada indivíduo carrega dentro de si um pequeno, mas poderoso gerador de amor, cuja energia está a espera de ser liberada.


Quando aprendermos a dar e receber esta energia universal, querida Lieserl (sua filha), comprovaremos que o amor tudo vence, tudo transcende e tudo pode fazer, porque o amor é a quintessência da vida …”

“… Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor… Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele conquistará o mundo.”

Albert Einstein

Carta escrita por Einstein à sua filha… Lieserl

 

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

3 pensamentos sobre ““AMOR”

  1. Enviado do Yahoo Mail no Android

  2. Quero agradecer a todos a ascensaõ planetária,por nos oferecer um material tão rico, uma palavra tão pequena ,com um significado tão grande e poderoso capaz de transformar o mundo.Eu acredito no amor.e com ele serei sempre feliz.

  3. Excelente este comentário, felizmente já temos ajuda para remover os obstáculos do medo ao Amor. Chama-se um Curso em Milagres e podem adquiri-lo em www-acim.org

    Eu estudo-o e realizo os seus exercícios há mais de 8 anos, e tenho sentido melhorias incomensuráveis em minha vida. Principalmente com a minha família que tinha uma relação disfuncional, com a sociedade, amigos e colegas, enfim com o mundo em geral e principalmente comigo mesma. À medida que vou realizando os exercícios vou sentido mais amor por mim e tal como diz um exercício “Mudando o meu interior muda o meu exterior. ”

    Aprendi também a deixar de perder tempo em mudar o mundo, mas a centrar-me em mudar a mim mesma, e segundo um exercício “Eu não posso mudar o mundo apenas a forma de olhar para ele.”

    Tudo o que vejo no mundo ou é um pedido de amor ou amor, o medo ou ódio é uma emoção ilusória a ser desfeita e o ego tem muito medo disso. Quando te unes neste novo caminho o ego ataca-te com tudo o que tem ao seu alcance, a tua vida “parece” ficar pior que antes, mas sentes uma segurança inabalável das forças do universo a ajudarem-te a sair do inferno . Talvez não saibas mas tu estas no inferno e tens que recorrer um longo caminho para sair dele, encontrarás imensas “mentes, forças, corpos” que te tentarão seduzir de não recorrer esse caminho, mas se a tua fé for grande não desistiras.

    Muitos ficam pelo caminho, mas sempre mais próximos do Céu. Podes sentir este desfazer do ego, ou saída do inferno como se te tivesse sendo retirado algo e pode ser doloroso, e está, esta a ser-te retirado todo o medo que tens ao amor e que ha tantas vidas te acompanham.

    Paras quando finalmente te encontras bem perto da porta do Céu e esperas que um companheiro de viagem te acompanhe, não podes entrar no Céu sozinho, mas apenas dois a dois. TAmbém te será mostrado o inferno, para que possas escolher e ver a diferença entre o Céu e o inferno. Muitos confundem o curso com o inferno, em vez de outros caminhos que temporariamente adoptam. Mas eu vos garanto o curso é o caminho mais rápido para o Amor para o despertar, mas não acreditem em mim, experimentem por vocês mesmos, não desistam e a vossa recompensa será a Paz e a Felicidade e o Amor.

    O curso diz o objectivo é esse não necessariamente o caminho.

    Um bem Haja para vocês e se precisarem pdf que vos explica o curso escrevam pinneiro@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s