ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

SaLuSa via Gabriel Raio Lunar

2 Comentários

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

SaLuSa – 06/11/2015

“Sistema Solar se aproximando do Sistema de Sirius – Um Mundo sem Fonteiras”

Uma nova estrutura está sendo preparada, como bem sabeis, e isso se deve aos esforços de todos os que dedicaram suas vidas pela libertação da amada Terra das forças escuras. Sabeis que, em muito pouco do seu tempo linear, começareis a experimentar o conforto de serdes verdadeiramente livres. Livres para irdes e virdes. Livres para irdes além, além do espaço físico da Terra, livres para além do sistema solar, livres para além…

 

 A princípio, algo está prestes a sair de detrás das cortinas e é a vossa liberdade de “ir a” e “vir de” qualquer lugar do planeta com total liberdade. A fronteira entre as nações serão derrubadas e os povos unificar-se-ão e trocarão entre si suas muitas sabedorias. Vereis, sem dúvida, o avanço e a capacidade de chegar ao outro lado do seu planeta em minutos. Os povos dar-se-ão as mãos como um só povo: o povo da Terra; a raça humana. A vossa família da Terra Interna também virá à superfície e vos mostrará muito da sua história. Acreditai, amados, está a um piscar dos vossos olhos.

 
Queridos, há um potencial para que uma nação europeia traga a chave que abrirá as portas do mundo e daí o efeito bola de neve não poderá ser parado. Outras culturas seguirão o exemplo. Os povos começarão a ver que perderam muito tempo seguindo padrões de medo impostos pelas lideranças. Verão que não há nada a temer. Quando estais unidos como um só povo, as forças que poderiam denominar como “terroristas” não têm lugar, pois a irmandade se faz manifestada. O seu poder como raça em unidade é que tem possibilitado que agilizemos nossas tarefas nos bastidores, porque, enquanto a vossa mídia insiste em mostrar e focar o negativo para tentar distraí-los, nós vemos todo o quadro e garantimos que estais banhados de Luz e entrando na Nova Era. Muitos de vós ficarão indignados quando virem que foram manipulados durante muito tempo e, enquanto acreditavam que o mundo estava à beira de uma hecatombe, estavam, em verdade, entrando em uma era de paz e bonança.

 
Queridos, o amor e a união entre nações é o que virá a seguir e os mais céticos irão ver diante dos seus olhos países, antes inimigos, dando as mãos, iniciando acordos pacíficos e trocando suas conquistas. Alguns poderão dizer que isso é por demais utópico, mas nós, queridos, podemos dizer isso, com certeza, porque vemos o panorama completo e o potencial é esse. Vós não precisais que desçam as nossas naves para mudar toda estrutura do planeta, porque vós mesmos sois capazes disso. Altos níveis de consciência estão na Terra neste momento e, nós, a todo instante, estamos chamando e tentando despertar aqueles entre vós que ainda estão duvidosos. Cada um de vós que desperta para o seu real propósito na Terra é motivo de grande festa para nós. Quando despertardes mais, vereis que, em todos os momentos, estivemos aqui e que nunca estivestes a sós. Entendereis que bastava um pouco da vossa atenção no interior para perceberdes a nossa estada aqui aterrada. Muitos de nós andamos no meio de vós sem que percebais, mas quando tirardes um pouco o foco das distrações externas, nos vereis facilmente. Amados, nós sabemos que já ouvistes isso muitas vezes, mas insistimos nesse ponto, porque temos visto resultados.

 
Continuai sustentando a Luz em vossos corações e irradiando na horizontal, para iluminar a todos à vossa volta e impulsionar as mudanças no plano físico, sem mais demoras. Nós sabemos o quanto é estressante, às vezes, estar rodeado de determinadas energias e ainda presenciar a mesma se manifestando em vossos irmãos, sempre, ao virar da esquina. Muitas almas precisam do vosso auxílio e, enquanto elas dormem, vós ancorais Luz e, enquanto ancorais Luz, elas começam a ter seus primeiros lampejos de lucidez real e impulsos para reverem os seus conceitos sustentados ainda na velha energia. Muitos daqueles que ainda sustentam a velha energia são os vossos líderes políticos e aqui enfatizamos novamente: não é com ódio e desejo de vingança que conseguireis erguê-los na Luz. Cada vez que emitis um pensamento de ódio e desejo de vingança, enlaçados sois nas mesmas energias que manipulais aquele ser que exerce um papel de corrupto. Como vossa família, pedimos: Parai de desperdiçar as vossas energias com revolta, quando poderíeis estar, de fato, ajudando o Planeta e todo sistema com o exercício do bem através do exemplo. 

 
Há muito que fazer, queridos, e nós, a vossa família do espaço, estamos garantindo que não tenhais interferências dos que pertencem às trevas com suas armadilhas. Mas, cabe a vós manterdes-vos na Luz para que, desta forma, não sejais facilmente manipulados por forças escuras. Como dissemos recentemente, temos assegurado que não sofrais demasiadamente com fenômenos naturais, já que a Mãe Terra, em algumas regiões, literalmente sacode-se para libertar-se de velhas energias. Gostaríamos de mencionar, especialmente, sobre os corpos do espaço que têm rodeado a Terra e entrado em vossa atmosfera. Temos evitado que esses meteoros atinjam o solo e causem danos físicos.

 
A vossa ciência detectará, em breve, novas estrelas que “aparecerão” nos céus de forma surpreendente e tentarão explicar à sua maneira. Apressamos em dizer que isso é pelo fato de que estais se deslocando pelo universo e entrando em novas áreas e, em consequência, sem assombro nenhum, ireis deparar-vos com constelações desconhecidas pelos povos da Terra até o momento. Em verdade, alguns dos vossos cientistas já têm conhecimento de situações como essa, mas nada falam devido à imensa responsabilidade que teriam ao explicar ao público como isso poderia acontecer e teriam que explicar também que a Terra está mudando de dimensão. Como sabeis, estareis cada vez mais próximos da nossa amada Sirius e estareis entrando em agrupamento conosco.

 
Há muito a ser dito e, em breve, há muito a experimentar na forma de energia e informação. Estai sempre, a todo instante, vigilantes às energias, prestando atenção em suas qualidades. Percebei que, em nenhum momento, as nossas mensagens trazem desconforto a vós, mas sempre o sentimento de paz e confiança. Não vos deixeis enganar por tentativas vãs dos que pertencem às trevas de trazer medo a vós em relação à nossa presença. Tentarão ainda, através das telas de cinema, nos retratar como ameaças em potencial quando, no fundo, sabem que os povos da Terra, em sua maioria, não serão mais ludibriados com esses apelos.

 
Nós sabemos que podemos contar com cada um de vós que leem/ouvem as nossas mensagens e sentem a nossa presença em algum grau. Sabemos da vossa confiança e capacidade de transmutar velhas energias e dar a elas novas qualidades. Sempre que puderdes, mentalizai os últimos remanescentes dos que pertencem às trevas envoltos na Chama Violeta do bem-amado Saint Germain e mentalizai esses seres sendo transmutados na mais poderosa Chama Violeta. Tenham a certeza de que o seu poder, queridos trabalhadores da Luz, está potencialmente alto e pode, facilmente, libertar almas das trevas e erguê-las novamente à Luz.

 
Eu sou SaLuSa, de Sirius, e como porta-voz da Federação Galáctica, estou dando boas-vindas ao vosso quadrante que se aproxima rapidamente do nosso quadrante. (O Sistema Solar se aproximando do Sistema de Sirius.) Que vós tenhais um início de mês abençoado, envolvidos nas bênçãos do Criador que está constantemente a vos envolver e a vos dar as oportunidades para que possais exercer os vossos papeis como seres soberanos.

 
Estejam em Paz,
Estejam na Luz.

Gabriel: Grato meu amado, SaLuSa!

_________________________________________________________

Veja mais canalizações de Gabriel minhas Aqui

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/11/salusa-sistema-solar-se-aproximando-do.html

 

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

2 pensamentos sobre “SaLuSa via Gabriel Raio Lunar

  1. Quanta felicidade eu sinto ao ler seus post,sinto que Deus me ama e que estareis sempre na luz e no amor,sempre trabalhando em prol do proximo mais necessitado,so assim estaremos ascendendo espiritualmente,Sinto que quando leio é Deus me preparando para tudo que ira acontecer,não tenho medo, porque sei que Deus estará sempre comigo.

  2. A VERDADE SOBRE JESUS QUE O TEU EGO NAO TE DEIXA VER

    A verdade sobre Jesus que TU nao queres ver???

    Se é impossivel ver dois mundos é impossivel acreditar em Jesus e o Espirito Santo. Um é fisico e o outro Abstrato.

    Entao vamos começar pelo fisico. Matamos Jesus, porque o odiamos certo?
    Entao perdao, corrige um perdao sem amor.
    Subir a escada.

    Tens que ver Jesus em todos os teus irmao, ou corpos que pensas existirem por separados ( é uma liçao do curso, pouco perceptivel)

    Que é o mesmo que dizer que Jesus, viu Cristo e nao mais se identificou com um corpo mas um com Deus, ou seja O Pensamento Primeiro. O Pai é o Criador, eu sou Filho

    Como ele conseguiu isto?

    Viu o corpo de Lazaro morto, nao acreditou, uniu-se em Mente Cristica, e reconheceu que ele não era Jesus, mas Lazaro.Cat 17 os dois retratos.

    Ou seja, negou que fosse separado e diferente de Lazaro como um corpo e um em Mente.

    Cito passagens do curso para facil compreensao, ja que o curso é para ser compreendido mais que estudado:

    (…) La capacidad de aceptar la verdad en este mundo es la contrapartida perceptual de lo que en el Reino es crear. Dios cumplirá con Su cometido si tú cumples con el tuyo, y a cambio del tuyo, Su recompensa será el intercambio de la percepción por el conocimiento

    Todas las historias que sean de cuerpos son irreales porque nuestra verdad es Espíritu, Amor. La historia de los cuerpos es el guion del ego de que nos hemos creado a nosotros mismo. ” O termo mente, é usado para representar o agente activador deo espirito, em maisculas refere-se a DEus ou Cristo. O Espirito é o Pensamento de Deus que Ele criou como Ele mesmo. o espiritio unificado é o Filho unico de DEus ou Cristo.

    Todos los componentes del perdón encajan. Si las personas que ves son Cristo, entonces tú también lo eres. Si respondes con los juicios del ego y
    das realidad a los sueños de los demás en los que ellos también son egos, eso será lo que pensarás que eres. Es cierto que no hay nadie ahí fuera. Repitiendo este importante punto: las personas que ves piensan que están ahí fuera, como si fueran fantasmas.

    Como dice el Curso en la sección titulada “La unión mayor”:
    No te unas a los sueños de tu hermano, sino a él, y ahí donde te unes a su Hijo, ahí está el Padre Primeiro Pensamento. O conhecimento de Deus.

    MUITO IMPORTANTE:
    Un espacio vacio que no se percibe ocupado, y un intervalo de tiempo que no se considere usado ni completamente empleado, se convierten en una silenciosa invitacion a la verdad para que entre y se sienta como en su casa. No se puede hacer ningun preparativo que aumente el verdadero atractivo de esta invitacion. Pues lo que se deja vacante Dios lo llena, y alli donde El esta tiene que morar la verdad….Por lo tanto, la primera imagen que reemplaza a la tuya, es OUTRA CLASE DE IMAGEM, OUTRA IMAGEM DE UM CORPO.

    La imagen de tu hermano, que se te há dado para que ocupe el lugar que tan recientemente dejaste desocupado y vacante no necesitara defensa de ninguna clase. Pues le daras una preferencia abrumadora. No te demoraras ni un instante en decidir que esa es la única imagen de el que quieres. No representa conceptos contraditorios, y aunque no es mas que la mitad de la imagen y esta incompleta, en si misma es homogenea. La outra mitad de lo
    que representa sigue siendo desconocida, pero no se há anulado. Y de este modo, Dios queda en libertada para dar el paso final.
    El perdon se desvanece y los simbolos caen en el olvido, y nada que los ojos jamas hayan visto o los oidos escuchado queda ahi para ser percibido.

    Capitulo 28 IV La union mayor

    La funcion del ES es tomar la imagen fragmentada del Hijo de Dios y poner cada fragmento nuevamente eu su lugar. El muestra esta santa imagen, completamente sanada, a cada fragmento separado que piensa que en si es una imagen completa. A cada uno de ellos El le ofrece su Identidad, que la imagen en su totalidad representa, en vez de la fragmentada y diminuta porcion que el insistia que era el mismo. Mas cuando el vea esta imagen, se
    reconocera a si mismo. Si tu no compartes com tu hermano su sueño de maldad, esa es la imagen con la que el milagro llenara la diminuta brecha, la cual quedara asi libre de todas las semillas de enfermaeda y de pecado. Y ahi, el Padre recibira a Su Hijo porque Su Hijo há sido misericordioso consigo mismo

    Obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s