ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Saint Germain: Atentado em Paris

2 Comentários

Mensagem canalizada em 14 de novembro 2015

 

Minha querida amiga, eu já deixei várias mensagens por todo o planeta nas últimas horas, por diversos canalizadores, e achamos que seria interessante deixar uma também por você.

Queremos dizer primeiramente que está tudo bem, o que vocês veem com os vossos olhos e classificam com as vossas mentes como algo ruim, na verdade é apenas uma experiência.

Enviem Luz para a situação em questão e deixem-na ir, não se fixem em pensamentos e vibrações de baixa frequência, em conversas sem fim de que como o mundo é perigoso e como o terrorismo é amedrontador.

Vocês são as Luzes que velam sobre uma inteira população que ainda está dormindo, então se vocês diminuem essas Luzes, se distraindo com a escuridão, essa população, a humanidade, estará ainda mais desprotegida.

Os trabalhadores da Luz são a equipe da Terra, são aquelas maravilhosas almas que estão sendo as repetidoras de Luz, que está possibilitando que a Luz seja distribuída, vocês estão formando uma malha magnética cada vez mais forte, cada vez a cobertura da Luz consegue chegar a mais pessoas.

Imaginem um jogo de xadrez, por mais que vocês estejam ganhando o jogo, o vosso opositor sempre tem direito de escolher fazer mais uma jogada. E é isso que acontece.

A Luz já venceu, a humanidade, junto com Gaia já foi acendida, mas é um direito dos escuros escolherem usar o livre-arbítrio deles para resistirem a essa vitória.

Mas vocês são os jogadores e também as peças do jogos, então continuem fazendo aquilo que vocês fazem de melhor, ou seja, enviar Luz e amor.

Não se esqueçam que a morte é uma passagem para as outras dimensões, não existe nada de terrível nisso, não se apeguem, pois o vosso sofrimento diminui a confiança no plano, então menos Luz é emanada.

Confiem em nossas palavras, tudo aquilo que aconteceu foi supervisionado pela Confederação Galáctica, para que fosse respeitado o plano de alma de todos, todas as equipes das pessoas que estavam naquele local estavam atentas para que tudo acontecesse segundo plano individual e segundo o plano Maior.

Queridos, a nossa visão é mais ampla, por isso vemos que tudo está sob controle, tudo está bem.

Continuem o trabalho de vocês, e nós vos garantimos que vocês estão no caminho certo e que o plano é vitorioso.

Nos chamem se precisarem.

Eu vos abençoo com bênçãos sem fim.
Eu sou Saint-Germain

__________________________________________

Canal: Luciana Atorresi

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/saint-germain-o-atentado-em-paris/

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

2 pensamentos sobre “Saint Germain: Atentado em Paris

  1. Que a Luz e a confiança façam parte do nosso dia a dia, afim de que a esta tarefa seja concluída em harmonia com Tudo o Que É.
    Grata pelas mensagens que nos esclarecem e tranquilizam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s