ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

O Povo da Terra dá boas vindas aos Povo das Estrelas

1 comentário

post-12-10-1

Fonte: https://portal2013br.wordpress.com/2015/12/10/o-povo-da-terra-da-boas-vindas-ao-povo-das-estrelas-parte-12/

Bem-vindos nossos Irmãos e Irmãs das estrelas.

Os céus acima da Terra parecem um estacionamento nos dias de hoje. Extraterrestres, ou como nós (1) preferimos chamá-los: Galácticos, estão por toda parte.

Às vezes você precisa olhar com cuidado, como no caso de nuvens lenticulares. Mas na maioria das vezes, fazem-se bastante visíveis.

Eles poderiam facilmente se esconder de nossa vista, mas eles escolhem não fazer.

Por que não ? Porque eles querem “nos encontrar”. Digo “nos cumprimentar”, porque eles já nos encontraram. Nós é que não os encontramos ainda.

Eles seguem aqui nos protegendo de nossas próprias ações imprudentes que ameaçam a existência da Terra.

Uma destas ameaça para a Terra foi o urânio empobrecido (EU). Nós lançamos UE a partir de armas em várias guerras, o suficiente para terminar com o planeta. Agora isto não acontecerá mais.

Basta digitar “urânio empobrecido” na caixa de pesquisa deste site para saber mais sobre a ameaça omnicida, a ameaça para toda a vida na Terra, que representa o UE. Os Galácticos removeram o urânio empobrecido da atmosfera. O planeta agora está salvo. (2)

Vamos oferecer mais essa informação. O desejo do governo secreto americano era começar a III Guerra Mundial nuclear.
post-12-10-2Eles queriam viver a sua guerra nuclear em profundos bunkers, militares subterrâneos. Quando a guerra acabasse, eles planejavam retornar à superfície e começar de novo com uma população humana muito reduzida que seria escravizada para obedecer seus planos.

Mas os Galácticos primeiro removeram todo o pessoal e, em seguida, implodiram seus bunkers em 2011, pondo fim a seus planos.

A morte pela guerra nuclear não faz parte do Plano Divino: ou das cartas.

Mais tarde os galácticos nos colocaram em quarentena para nos impedir de espalhar a guerra nuclear no espaço.

Parece improvável ? Você não precisa acreditar em mim. Basta perguntar a si mesmo. Você já ouviu falar de uma bomba nuclear que explodiu na superfície da Terra ou no espaço recentemente ? Sim, você pode ter lido um monte de relatórios sobre isto. Mas eles têm sido sempre falsificados.

Você já viu sobre alguns mísseis lançados e outros que você não viu. (3) Mas que nenhum deles explodiu.

Na realidade, nenhuma bomba nuclear foi explodida com intenção hostil desde que as pequenas armas nucleares de 11 de setembro de 2001, foram explodidas.

11 de setembro de 2001 ? 11/09 ? Você não sabia que foi um trabalho interno ? Hmmmm… Não sei o que dizer.

Se você não sabe que 11/9 foi um trabalho interno, então pode ser demais para você ouvir que as forças galácticas nos têm protegido desde aquele dia (na verdade, desde o fim da Segunda Guerra Mundial.) (4) Não será permitido nenhuma bomba nuclear explodir na Terra, nem será permitido a III Guerra Mundial, nem será permitido qualquer outra operação de falsa bandeira tão extensa e prejudicial quanto foi o 11/9.

(Paris não foi uma falsa bandeira na escala de 11/9 em minha opinião. Os dados sobre os mortos em 11/09 foram grandemente sub-relatados, 50.000 mortos ou mais é, penso eu, mais provável do que 3.000)

Podemos continuar a seguir o rastro de nossa própria destruição e loucura. Mas a cada vez os Galácticos tem limpado a nossa sujeira, depois de nossos derrames de petróleo e explosões de usinas de energia nuclear. Foram os Galácticos que neutralizaram a poluição causada pelo homem, os vírus produzidos em laboratório no Fort Detrick para causar pandemia lançados sobre a população, desde AIDS, Ebola, SARS, a gripe suína. Isto novamente foi projetado para reduzir a população a um numero mais controlável para eles de 500 milhões.

Foram eles que neutralizaram as vacinas tóxicas que foram injetadas na população desavisada, usadas para criar uma pandemia e que estavam mais infectadas do que o vírus para o qual pretensamente deviam imunizar.

Foram eles que desativaram as principais armas da guerra do tempo, como HAARP e outros dispositivos de controle de tempo.

São eles que neutralizam os chemtrails venenosos.

Eles são obrigados a respeitar as nossas escolhas voluntárias de nos manter distantes uns dos outros. Ao contrário de nós, eles compreendem e respeitam as leis universais, como as leis de livre-arbítrio, carma e atração.

Assim, congratulo-me com nossa família das estrelas de irmãos e irmãs ascensos. Não há forças obscuras entre eles ou em qualquer outro lugar em nossa vizinhança. Nós na Terra estamos seguros e protegidos, mais do que poderíamos imaginar.

Parte 2

Bem-vindo ao maior espetáculo da Terra

Mais do que segura, a Terra é abençoada pela presença galáctica.

Para quem gosta de presentes, eles trazem dons de cura, longevidade e replicação. Imagine ter um pensamento sobre algo e ele instantaneamente se materializa. Estas são as tecnologias que logo desfrutaremos rotineiramente.

Eles também vêm nos apresentar novas formas de transporte, comunicação e paz.

Eles vêm para nos ensinar sobre o amor universal, para nos ajudar a criar um mundo que funciona.

Eles vêm para nos ajudar a ancorar luz para a nossa mudança da consciência planetária. A próxima dimensão na progressão da nossa consciência será de amor universal, harmonia, paz e abundância. O mundo irá naturalmente e sem esforço funcionar em um ambiente como este.

É de certa forma humilhante para nós pensar o quão primitivo e equivocado podemos parecer para eles, se eles nos julgassem como nós julgamos os outros. Mas eles não julgam. Seus caminhos não são os nossos caminhos. Eles são mais elevados.

Eles são humanos como nós. Eles são de fato os nossos antepassados. Eles povoaram este planeta. Os seres humanos aqui são originários das Plêiades, Andrômeda, Sirius e os outros sistemas estelares. Então, nós estamos dando boas-vindas ao retorno de nossos avôs e avós, de nossos ancestrais, se essa é a sua perspectiva. Certamente que isto reflete a nossa relação com eles.

Nós não temos inimigos no espaço exterior neste momento. A presença galáctica garante isto. Houve mutilações de gado, mas eles foram feitos principalmente pelo governo secreto da Terra para nos fazer sentir medo. Os ETs cinza também se foram. O momento em que qualquer um poderia interferir com a mudança da consciência no planeta acabou… Para sempre.

Não existe nenhuma desvantagem na chegada de nossa família das estrelas. Afirmo isto através do meu próprio reconhecimento como cidadão soberano do planeta Terra. Esta é a minha declaração para o mundo.

O que está se desenrolando diante dos nossos olhos é parte do maior espetáculo da Terra. Não importam Moisés e os Dez Mandamentos (perdoe-me, Moisés). Não importa as maiores batalhas que sempre lutaram. Não importa as contribuições do Dalai Lama para a humanidade, de Gandhi, Madre Teresa, ou …

O que está acontecendo agora no planeta Terra, graças em grande parte aos Galácticos é uma mudança impressionante e surpreendente na consciência disponível para o mundo todo, que você pode sentir e eu certamente também posso sentir.

Nenhum dos eventos de falsa bandeira inventados que o governo secreto está perpetrando contra nós pode deter a maré de elevação da consciência e o amor transformador que está varrendo o planeta agora. A esperança na Terra é imparável.

Estamos caminhando para a maior celebração que este planeta já teve, com as boas-vindas para a nossa família distante e o reconhecimento da nossa liberdade coletiva, da paz, abundância e harmonia.

Então, vamos perdoar a nós mesmos pela nossa impressão equivocada de que eles estavam aqui para nos comer, nos vaporizar, ou o que quer que seja. Estávamos errados, eles estão aqui nos ajudando e nos protegendo. Vamos corrigir nossa visão sobre eles agora.

Há muito que não temos informação sobre a nossa família das estrelas e eles estão apenas esperando para nos dizer, assim que nós os convidarmos.

O que estamos realizando agora, nunca foi feito antes. Os olhos de todos no Universo estão interessados no deslocamento em massa da consciência que está sobre nós.

Dei o meu voto para me envolver nesse cenário, na medida do que eu posso fazer. Nunca antes os sonhos se tornaram realidade através do plano Divino como este cenário de dimensão superior reflete e representa.

Uma reconstrução enorme está ocorrendo ao nosso redor, em grande parte efetuada pelos Galácticos. Eles querem que nós nos juntemos a eles. Eu, pelo menos, quero me envolver e você ?.

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Notas de Rodapé

(1) Trabalhadores da Luz

(2) Infelizmente o dano hediondo e desfiguração para as pessoas que resultaram da ingestão de UE continua. Minha suposição é de que estas lesões serão tratadas pelas novas tecnologias de cura dos Galácticos após a divulgação

(3) Em 20 de Junho de 2008, um míssil nuclear Minuteman foi lançada a partir de Boseman Montana, depois que os russos mostraram que poderiam atirar e realmente derrubar uma nave espacial TR3-B Aurora “do programa espacial secreto dos EUA”. Aparentemente um segundo TR3-B disparou o Minuteman. O incidente quase começou a III Guerra Mundial. Galáctico ou terrestre, o incidente expôs a existência da frota espacial secreta americano para os olhos não militares. Consulte: 20 de junho de 2008: O Dia em que a Terra Parou.

(4) Ou incontáveis milênios atrás, dependendo do poder de ampliação. Os Galácticos têm observado a Terra desde o início, mas eles não podem interferir com o nosso livre arbítrio, o que resultou em um estado comum de guerra no planeta ao longo do registro histórico.

_______________________________________

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Um pensamento sobre “O Povo da Terra dá boas vindas aos Povo das Estrelas

  1. Isto é maravilhoso.O que vocês tem a dizer sobre um vídeo que esta circulando no youtube sobre os iluminates,se é que ainda circul e porque eles podem tirar de circulação.Falando sobre as guerras e os vírus inclusive o viírus do câncer.Eu não consegue assistir até o fim.Pode ser também um alarme falso.Gostaria de uma explicação.Eu acredito e quero acreditar que depois desta mensagem estamos livre desta nuvem negra.Namastê.Fiquem na Luz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s