ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Natal…

4 Comentários

O natal está quase no fim. Que dia né?

Faço um desafio a todos, inclusive a mim mesmo!!!

Quantos de nós hoje nos lembramos da mensagem tão linda que Jesus nos deixou, aliás, na minha opinião, única…

“Amar ao próximo como a si mesmo”?

Temos 365 dias até o próximo natal para “pensarmos”, ou melhor, praticarmos a mensagem tão simples e importante às nossas vidas!!!

Lembremos disto…

Fiquem todos na LUZ!!!

Gerson

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

4 pensamentos sobre “Natal…

  1. Lindo…..Sábias Palavras…..Sim esse é o único conceito Verdadeiro do Natal…..Todo o Ano…..AMA todos em todos os momentos……

  2. Vivenciando a consciência amorosa

    As experiências da vida, sejam elas tristes, carregadas de frustações, medos, raiva, alegrias, felicidades, são contrapontos de uma mesma realidade: aprendizado!!Quando estamos no silencio da nossa alma, temos a percepção que os burburinho mentais, emoções desequilibradas, nos remete a ondas de baixa vibração e esquecimento, da nossa verdadeira essência. Somos seres originários do puro amor, da criação perfeita, bela , harmoniosa , que contem a paz , plenitude do criador, que nos ama incondicionalmente .Entretanto por vezes, ou na maioria do tempo nos esquecemos da nossa origem, e somos levados pelos turbilhões de pensamentos e emoções , carregados de raiva, medo, carências , duvidas, enfim sofremos com os embates que criamos , com as nossa mente confusa e fragmentada.

    Em nossas meditações, vislumbramos essa situação, quando tentamos silenciar a mente, observar os pensamentos, e percebemos o quanto é difícil e árduo nos libertarmos desse ciclo vicioso de pensamentos duais, conflitantes, por vezes nos sentimos exaustos, fatigados, somente por entrarmos em conexão com essa realidade de fragilidades e impotência.

    Por outro lado , se conseguirmos , abandonar essa turbulência inicial, de burburinhos, de confusão ,e vamos nos entregando ao silencio, ao som do silencio da nossa alma, percebemos a dimensão da” pequena” paz que isso nos proporciona, e com a pratica no dia a dia, cada vez mais nos sintonizamos com a harmonia , equilíbrio na nossa vida cotidiana

    Simples? Nem tanto mas possível, como dizia um querido mestre. As vezes algumas experiências, nos levam a refletir ou melhor a observar como reagimos a determinadas situações, as quais somos protagonistas, e muita das vezes não percebemos, ou aprendemos com as oportunidades que nos sãos apresentados. Reagimos por puro mecanismo de auto defesa, ou na inconsciência sem refletirmos ou atentarmos para a realidade da situação.

    Jesus, com a sua trajetória humana , testemunhou , sinalizou a importância de estarmos vigilantes , com as ciladas do inimigo interno, do sabotador, que habita na nossa mente, nos nossos pensamentos, o tal “ego”, que as várias tradições reconhecem o quanto ele é a parte de nós mais resistente a espiritualidade; e nos convoca para o amor incondicional e a pratica do perdão .Buda nos trouxe a dimensão da paz interior , da iluminação da mente através da pratica da meditação , Dharma ( ação compassiva) .NA maioria das vezes, estamos adormecidos e não percebemos não temos ciência que estamos sendo conduzidos por nossos medos, fragilidades , originados da nossa inconsciência ,do esquecimento afundados na miséria do ego, separatista, dominador, grande vilão , isso é se quisermos apontarmos um !!!Entretanto esse ego , foi criação imperfeita da nossa alma, originário das emoções, e pensamentos fragmentados e fundamentados na ilusão da separatividade da exclusão , do individualismo, das necessidades , sejam elas materiais, sentimentais, emocionais …..Enfim tantos desejos, anseios , que nos perdemos nesse turbilhão de pensamentos e sentimentos. Confusos, carentes, vamos nos esquecendo, esquecendo…

    Cansados desse jogo inglório, começamos a nos reconectarmos com a nossa real condição, de seres que estão vivendo a experiência da consciência do AMOR, incondicional, livre !!Mesmo que por alguns momentos vislumbrando essa sintonia com o grande e abundante amor , que vem da natureza , da criação; do convívio com o outro ,e vivenciamos a leveza dessa energia percorrer o nosso Ser, e com reverencia e gratidão nos aproximamos cada vez mais dessa consciência cósmica e divina!

    Paz e bem !, que Cristo renasça todo dia nos corações e mentes de todos, irradiando luz , amor ,paz e ascensão do espirito !

    Suzel

  3. Sim …Esse é o mais importante e verdadeiro “Espirito” do Natal e para nos esforçarmos de repetir todos os dias da nossa passagem terrena ;Amor INCONDICIONAL

  4. Como energia que somos, devemos adotar a maior de todas as energias que é o amor. E não necessitamos de outras energias por que esta é a principal e que todas as outras derivam dela.

    Que todos os irmãos no mundo possam ter um grande ano de 2016.
    E que todos adotem o amor como seu princípio de vida.
    Certamente não haverão problemas. Por que os problemas não são compatíveis com a energia do amor.

    Grande Abraço e Luz a todos os irmãos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s