ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Nova Era

Uma Nova Era para Humanidade

Uma nova era se aproxima para a humanidade. Muito se tem especulado sobre ela, e sabe-se que ela surgirá depois de uma grande limpeza que será feita no planeta em breve. Ela virá depois de muito sofrimento pelo qual a Terra e seus Habitantes terão que passar, com a terceira guerra mundial, com as tribulações das transformações geológicas e com o nosso anticristo, tempos os quais todo mal deverá ser extirpado do planeta. Aí chegará a era de paz, uma era onde a fraternidade reinará, onde o homem viverá para o seu próximo.

Haverá um grande renascimento espiritual em todo o mundo. Indivíduos terão as oportunidades para “entrar em contato com eles mesmos” e chegar a uma realização sobre a falsidade do materialismo. Um grande renascimento da filosofia que mistura as religiões orientais e ocidentais acontecerá. Haverá um grande movimento mundial levantando a Verdade como cada um a percebe, trazendo os melhores aspectos para a Era de Aquário.

Sabemos que uma parte da humanidade, trava uma dura luta consigo mesma. Sente que a sua religião, a sua filosofia de vida, não lhe traz a sua tão almejada paz de espírito. Falta algo. Algo que não sabe exprimir em palavras, mas que arde dentro de seu íntimo e que impulsiona para a busca.   Durante a busca, várias dessas pessoas mudam de religião ou de filosofia, procurando inconscientemente, algo que se aproxime mais da Verdade. Infelizmente, ao encontrarem alguma coisa que julgam mais acertada, acomodam-se muitas vezes nesse novo saber e suprimem aquele anseio de busca. Apesar de terem assimilado algo que talvez se encontre mais próximo da Verdade, elas estacionam e deixam de se movimentar, deixam de procurar.

É um erro terrível do ser humano ainda desperto, interromper a sua busca da Verdade em razão das decepções com que se depara. Teria sido errado iniciar a busca? Não, pois a exortação de Jesus é muito clara: “PROCURAIS…E ENCONTRAREIS”! (Mateus 7, 7). Essas palavras não encerram um conselho, mas uma exigência”! É uma ordem a ser cumprida”.

As citações a seguir merecem reflexão:

“Chegou a hora de nos acostumarmos a pensar de uma maneira nova no homem, na sociedade humana, na história e nos destinos do mundo” – Papa Paulo VI, na abertura da Assembléia Geral da ONU, em 1965.

“A vida extraterrestre é outra manifestação da criatividade de Deus”. – Robert Russele, físico, pastor e fundador do Centro de Teologia e Ciências Naturais de Berkeley, Califórnia, EUA.

“A Teologia admite vida em outros planetas. “Os discos voadores não perturbam a fé católica. A doutrina católica de modo algum se opõe à crença na vida humana, sobre-humana ou super-humana em outro mundo”. – Cardeal Dom Helder Câmara, em entrevista publicada em 1954, no Diário de Notícias, do Rio de Janeiro.

“Não tenhais medo de olhar para frente, de caminhar para frente, rumo ao Novo Milênio. Um mundo novo deve surgir, em nome de Deus e do homem. Não recueis”. – Papa João Paulo II.

_________________________________________________________________________________________________

Fonte: Site – Eu Sou Luz

8 pensamentos sobre “Nova Era

  1. Nobre colega, tenho um dúvida.

    No início deste texto, pelo que entendi, fala que teremos que passar por algumas turbulências para poder iniciar a nova era na humanidade, dentre estas turbulências está citada a 3ª guerra mundial.
    No entanto, já li em diversas mensagens dos nossos amigos extra-terrestres, inclusive do próprio Salusa, que não haverá 3ª guerra mundial de modo algum.

    Estou confuso! Poderia explicar melhor?

    • Amigo… realmente no texto acima, o mesmo apresenta que, para que a Terra venha adentrar na tão sonhada Ascensão, esta terá que passar por grandes transformações, incluindo-se aí uma reforma física, mas especialmente espiritual.

      Porém, entendo eu, que nada nesta vida é imutável, e como nos dizem nos irmãos galácticos, nós a todo momento estamos “reescrevendo nossa história” e por isto o nosso futuro também é incerto.

      Pelo que tenho lido e assimilado, e percebo através de tantas e tantas mensagens que nos chegam… através de contatos de pessoas (como o seu) e das coisas que andam acontecendo no nosso planeta (coisas boas), e aí fico animado e muito feliz, que muito do que foi profetizado já não será como dito e a meu ver já foi alterado, e neste, caso para o lado do bem.

      O que nossos amigos tem nos passado é que a luz já está presente no nosso lindo planeta e em quantidade suficiente para se alterar qualquer previsão do passado, especialmente no que se refere a catástrofes e em relação guerras, como a terceira mundial.

      Não quero aqui neste espaço profetizar que não haverá situações de perigo (catástrofes) ou condições de luta entre nações, mas eu sou muito mais otimista e penso que nós, os seres de luz aqui ancorados, já conseguimos modificar em parte tais “profecias” até então tão necessárias para a Ascensão da Terra.

      Amigo,eu não sou o dono da verdade, e gostaria (se desejar) deixar aqui o espaço aberto para você expor a sua opinião e, assim apresentar outros pontos de vista.

      Um grande abraço e FIQUE NA LUZ !!!

      Gerson

  2. concordo com você obrigado por nós todos.

  3. Uma verdade foi dita, que Jesus exige de nós procurarmos a verdade. Mas na realidade é sua palavra que é a verdade. O que ele disse foi para negarmos a nós mesmos, pegarmos nossa cruz e segui-lo.

    Quanto as turbulências do mundo, já respondi nesse mesmo blog para o texto “Era de aquário”. A religião foi criada como mecanismo de controle, mas Jesus Cristo não veio instalar uma nova instituição, na verdade veio combater os abusos dos religiosos e por isso seus seguidores foram mortos no período após sua ressurreição até a criação da igreja católica apostólica romana (no início da era cristã). A força dos primeiros cristãos era tão intensa que o imperador Constantino percebeu que não adiantava matá-los e por isso criou uma instituição oficial para o movimento, condicionou todos a seguirem a nova religião que nada mais era do que um ecumenismo das religiões romanas com outras (pagãs) que apenas usava o nome de Deus e de Jesus e os seguidores de Jesus Cristo foram condicionados e seguirem uma nova instituição. Essa corrupta instituição foi combatida com a reforma protestante e os verdadeiros cristão, apesar de se institucionalizarem também (igual ao catolicismo), passaram a pregar puramente o que diz a palavra de Deus: a bíblia sagrada. Portanto quando se fala em protestante no meio ocidental, quer dizer nada mais do que os verdadeiros cristãos sendo uma benção no mundo. Sim, falo do público evangélico.

    Quanto à ovinis e extraterrestres nada mais são do que nefilins, ou seja, seres que são criados a partir de mudança genética do corpo humano. E pasme, a mudança genética é feita pelas mais altas patentes e os mais poderosos da terra que pedem auxílio a seres dimensionais, que nada mais são que anjos caídos. Mas para um nefilins nascer há “contato” (dos quais não sabemos com precisão como são) de corpos humanos com anjos dimensionais caídos.

    Não inventa que o pai (Deus ou criador) com o seu amor criou outras moradas extraterrestres no universo… Os outros seres que existem não tiveram o pecado original, portanto não temos contato com eles. Eles não vivem em outras dimensões, eles vivem no paraíso que é inacessível para nós pecadores e para os anjos caídos, incluindo o próprio satanás.

    Os anjos caídos habitam essa natureza caída que vivemos, nas suas mais variadas dimensões.

    Aleluia irmão e acorde enquanto há tempo!

  4. Vc quer enganar a quem?
    Vou esclarecer mais uma vez:
    Os que pertencem a Yeshua nao podem ser enganados.
    Deus nos alerta sobre vossas falsidades.

  5. A NOVA ERA: SÃO CHEGADOS OS TEMPOS

    VIVA JESUS!

    Boa-tarde! queridos irmãos.

    “Na concessão genésica da mudança, estará sempre presente a base moral, intelectual e espiritual.” – Cravo.

    O Espiritismo é acima de tudo mais do que uma Filosofia, Religião e Ciência. É o Consolador prometido e tem em si uma concepção de consolidação dos valores da vida e lucidez de conceitos, permitindo-nos desmistificar e esclarecer todo e qualquer fenômeno, retirando-lhe o acaso de circunstância, o sobrenatural e o milagre, justificando-o pela razão e o bom senso. Essa mesma razão ressalta de um Código de Esclarecimento, que nos foi legado pelos Espíritos Superiores e descodificado por Allan Kardec, e tendo como exemplo o Mestre Jesus.

    Existe uma parte da Humanidade que, assumida pela materialidade, se entrega ao Niilismo, logo, à negação de Deus e de tudo o que se lhe consagra. Tudo acaba aqui para eles! Mas se eles pensam dessa forma, existem também os que, acreditando N`Ele, o tomam a seu jeito e ideologia, acreditando num céu e Inferno, e mesmo alguns Irmãos, sendo espíritas, se sentem dúbios e entendem que a vinda dos novos tempos será a mudança do Mundo na sua materialidade, na sua concessão física, e que o ano já lhe está consagrado!? Mas isso é puro engano. Os novos tempos são chegados, mas numa visão que nada tem de catastrófica como se faz crer pelas assertivas da alusão à letra das Sagradas Escrituras.
    Será que o Mundo vai acabar? É o juízo final? Mas, se somos diferentes, para onde vamos?

    No livro Obras Póstumas, de Allan Kardec, numa das comunicações sobre a Regeneração da Humanidade, extrai-se isto:

    “Todas as Escrituras encerram grandes verdades, sob o véu da alegoria, e extraviaram-se os comentadores que ficaram restritos à letra. Faltou-lhes a chave para compreender o verdadeiro sentido, a qual está nas descobertas da ciência e nas leis do mundo invisível que o Espiritismo veio revelar. Doravante, com o auxílio desses novos conhecimentos, o que era obscuro se tornará claro e inteligível”. (25 de abril de 1866. Paris. Resumo das comunicações transmitidas pelos Srs. M… e T… em estado sonambúlico.)

    A Doutrina Espírita veio trazer lucidez a estas mudanças. Vamos fazer uma visão espírita da “Gênese dos Novos Tempos”.

    A gênese dos novos tempos – Em mensagem transmitida em 1862, constante de O Evangelho segundo o Espiritismo, de Allan Kardec, o Espírito de Verdade observa: “Aproxima-se o tempo em que se cumprirão as coisas anunciadas para a transformação da Humanidade”.

    Nós diremos que decorrem os processos da transformação, indo ao encontro dos novos tempos e que em nada irão derrogar a Lei, mas apenas dar-lhe sequência, pois a Lei do Progresso, tal como todas as Leis de Deus, é imutável e infinitamente justa.

    A Terra é um planeta de provas e expiações. Na verdade, o seu habitat tem na sua gênese um plano onde o mal suplanta o bem, pois o orgulho e o egoísmo são fatores acentuados em todo o Orbe e, claro, daí o espectro das dores e aflições anunciadas. No entanto, estas mesmas dores não podem ser vistas como mau augúrio, mas sim, como a preparação para dias melhores.

    Podemos dizer que a gênese dos novos tempos tem alguns polos estruturais para que ela restabeleça a ordem da disposição moral, intelectual e espiritual, de forma a fazer vencer a nova era. São: Reencarnação, Reforma Íntima e Reforço Espiritual.
    Reencarnação – Ao contrário do que se possa pensar, não será a Terra a mudar, mas o seu espaço fluídico moral. A Terra fisicamente se altera pelos elementos que a compõem, mas o estágio evolutivo de mudança são os Espíritos que o fazem, no uso natural do seu livre-arbítrio.

    A Reencarnação é ponto vital da viragem, como?! Através da emigração e imigração dos Espíritos, será esta mesma confluência de idas e voltas que renovará a estância terrena, onde todos terão as mesmas oportunidades, mas só aqueles que progredirem o seu status moral assimilarão os novos tempos. Se juntarmos a esta situação os flagelos, onde se faz a aglutinação de uma determinada moldagem de Espíritos, tendo com isso o interesse de apressar o resgaste dos valores morais, e, levando em conta que o aprendizado se faz pelas várias experiências, tem enorme relevo porque permite o progresso social.

    Após esses choques que dizimam populações, observam-se modificações nas ideias de uma comunidade e de uma raça, isto pela ativação progressiva de Espíritos encarnados e deencarnados. Allan Kardec, Cap. XVIII – Sinais dos Tempos: Item 34, nos diz acerca dessa situação: “Opera-se um desses movimentos gerais destinados a realizar uma remodelação da humanidade”.

    Reforma íntima – Aliado a este fator da reencarnação e de influenciação para a vinda de novos tempos, a reforma íntima: “O progresso material de um planeta acompanha o progresso moral de seus habitantes (…)”. (no item 27, A Gênese, de Allan Kardec, cap. XI.)

    O progresso de qualquer estágio passa pela reforma interior de cada Ser porque, mudando as mentalidades, se mudam os meios.

    E falando dos meios, temos que ter em conta o livre-arbítrio, as opções escolhidas e como as colocar em prática.
    Passados vinte séculos, ainda existe muito antagonismo religioso, político e social.

    O homem foi moldado pela ação inquisitória do medo, revolta, egoísmo, orgulho e ignorância. A falta de equilíbrio social, as diferenças, o ciúme e a inveja tomaram-lhe o pensamento e o têm feito peregrinar pela expiação e provação, mas as almas encontram aí a chave para a mudança! Como? Simplesmente pela necessidade de compartilhar, de se entreajudar, de valorizar as pequenas coisas em detrimento das maiores e fazer comungar a necessidade de se amarem mutuamente sem preconceitos, pois começa a aperceber-se de que todos precisam uns dos outros e que os valores do amor passam pelo respeito pelo próximo, pela fraternidade e solidariedade. Isto é reforma íntima, e o Espiritismo tem na sua Filosofia todas as respostas para o encadeamento da sua esperança futura pelo Evangelho redivido, não pelas meras palavras, mas pelas ações.

    Todos já notamos os inúmeros grupos humanitários de apoio que se formaram, quer para defender o ambiente, quer as pessoas e os Países. O espaço cívico eclodiu, todos se estão a unir para fins de grandeza e cumplicidade no amor, sinal concreto de progresso, porque só a fraternidade moldará uma ordem social justa que, apoiada numa fé raciocinada, diluirá anátemas de toda a ordem, pois só o amor fará mudar e, logicamente, evoluir.
    Bibliografia:

    Obras Póstumas, de Allan Kardec. (25 de abril de 1866. Paris. Resumo das comunicações transmitidas pelos Srs. M… e T… em estado sonambúlico.)

    Obra A Gênese, de Allan Kardec. Cap. XI; XVIII.

    Obra O Evangelho segundo o Espiritismo, de Allan Kardec.

    Obra O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec.

    Joanna de Ângelis. (Pág. psicog. pelo médium Divaldo Pereira Franco, 30 de julho de 2006, no Rio de Janeiro, RJ.)

    Ninguém ficará para trás, mas cada um terá que fazer a sua parte. – Cravo.

    Victor Passos

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/accao-do-dia/a-nova-era-sao-chegados-os-tempos/#ixzz4A4wKR7t3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s