ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

HÁBITOS SAUDÁVEIS PARA ASCENSÃO

 Saiba o que é preciso fazer para adaptar seu corpo às energias sutis que estão sendo enviadas à Terra nesta fase de transição. 

 

Caros amigos deste planeta Terra em fase de transição, saúdo-lhes.

É com alegria que venho ao seu encontro. Sou de Órion, um sistema que está assumindo a linha de frente no resgate do seu planeta – apenas um deles, pois são vários, são forças cósmicas de todos os recantos do Universo, deste e de outros também. Porque a transição da Terra não é um evento isolado, mas de repercussões cósmicas.

A ascensão de um planeta de terceira dimensão é sempre acompanhada e saudada com festa, com alegria e também com certa preocupação, pois é um degrau realmente muito alto, é árdua a subida que galgam agora.

Em seus invólucros estelares, miríades de seres vêm para assistir. Colocam-se numa rede de intensa luz. Nunca em outra fase da história, a Terra recebeu tamanho aporte de luz como agora, pois está para dar o seu grande passo, está preparada para a transição que realmente é um evento cósmico, de proporções muito grandes.

E vocês, o que podem fazer?

Muitos se sentem como que assustados, não entendendo bem o que se passa. Muitos queixam-se da velocidade das mudanças, muitos sentem também pequenos desconfortos e manifestações físicas estranhas por estarem em meio a tamanhas e tão poderosas energias.

O desconforto é normal, mas possível de se conviver. É a fadiga que vem com mais facilidade, a tontura, as dores no corpo, dores de cabeça. Vejam, é tanta energia se intensificando, jorrando para o seu planeta, que os corpos de vocês, que se encontram em vibrações mais baixas, vão respondendo com alguns desconfortos, é normal.

São normais as dores de cabeça mais acentuadas no período, zonzeiras no meio do dia, sem causa aparente. Não é nada com que devam se preocupar, mas apenas a acomodação do corpo, a resposta dele às novas energias.

Não podem vocês, por causa dessas energias que abundantemente escorrem para a Terra, continuar com certos hábitos alimentares, nem com a ingestão de substâncias que não façam parte de uma alimentação saudável, que não se coadunem com um trato do corpo visando sua saúde e longevidade.

Por que dizemos isso?

Porque essas substância também densificam, porque também baixam a vibração. E se o momento é de elevar vibrações, se o momento é de ganhos, de expansão, não podem realmente ir contra isso com certos tipos de alimentação e hábitos que vinham trazendo até agora.

Água: É preciso beber muita água, o veículo que diz realmente respeito às energias espirituais. O seu símbolo de batismo e de purificação é a água. Água tão necessária para a vida do seu corpo, deve ser ingerida em grandes quantidades, sempre que tiverem sede – e terão cada vez mais, porque o corpo irá lhes pedir.

Tomem água em abundância; ela estará sendo um veículo para as energias espirituais ganharem guarida no corpo de vocês. Água fresca, pura e cristalina, logo cedo pela manhã, antes de deitar e muitas vezes durante o dia. Deem muita água para as suas crianças, água pura, e não água tingida sob outras formas como muitas vezes tomam aqui na Terra. Água, com sua pureza condutora de energias espirituais, é algo muito importante nesse momento.

Ar: a respiração consciente, centrada, em vários momentos do dia, também é necessária. Muitas dessas energias se recebem pelo ar, elemento ligado ao mental, às ideias. Também muitas ideias elevadas de renovação transitam por meio desse elemento. Seus elementos, na Terra, são veículos para as energias espirituais ganharem alcance em seus corpos tridimensionais, e devem vocês estar em contato com eles em sua pureza sempre que possível.

Sol: também é bom tomá-lo, estar em contato com ele, não se expondo de maneira descuidada, pois sabem os perigos das radiações solares para sua pele. Não se exponham demasiadamente, mas procurem o contato com o sol matutino, em seus pálidos e cálidos raios, que inunda seus lares nas manhãs. Coloquem-se em contato com esse sol e recebam as bênçãos do próprio Logos Solar que a tudo assiste e provê neste momento.

Terra: Por fim, a terra, que devem pisar com seus pés descalços, procurando sentir as vibrações ternas deste elemento que é a própria manifestação da fisicalidade entre vocês. Da Terra também provêm energias muito puras, muito sutis. Nesse momento de transição, o contato saudável, consciente com os elementos, que são veículos das energias espirituais, se faz necessário.

Estejam abertos para isso, estejam conscientemente ligados nos elementos de seu planeta, as energias básicas formadoras e sustentadoras de vida em sua civilização, e estarão em contato com as energias espirituais puras que se manifestam nesse momento.

Shon Thor

Anúncios

6 pensamentos sobre “HÁBITOS SAUDÁVEIS PARA ASCENSÃO

  1. gosto de tudo que vocês ensinam pra nós obrigado,

  2. continuem a transmitirem o vosso conhecimento
    Paz Luz e amor

  3. Sempre !!! Na luz , paz harmonia e amor sempre !!!

  4. adoro aprender com vcs.

  5. Muito bom, estou com sede de evolução e de apreder.

  6. Adoro todo esse aprendizado! Muito obrigada pelas orientações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s