ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Aterrissagem Maciça de Naves

ATERRISSAGEM MACIÇA DE NAVES EM 2012?

 

Sou dos muitos seres humanos que acredita numa Intervenção Extraterrestre que poderá estar próxima e que o próprio Jesus Cristo referia no seu Sermão Profético falando de ‘Anjos’ e ‘Santos’ que viriam “sobre as nuvens do céu” (Ovnis na linguagem actual),  “com poder e grande glória” (no meio de brilho) que recolheriam dos ‘4 ventos’ (de todos os lugares da Terra) o número de ‘eleitos’ (sobreviventes às catástrofes no Planeta) nos tempos de “Juizo Final” que já se iniciaram e decerto são os que vivemos  no tempo actual.

   De facto, alguém escreveu uma Mensagem sobre uma “aterrissagem maciça de Naves de Luz” que poderá ocorrer por volta do ano de 2012, tudo dependendo das condições e da preparação que os governos devem fazer informando as populações a fim de que não entrem em pânico e até entendam isso como um Plano de Salvação da Humanidade ou uma ajuda superior vindo de outras dimensões nos dias de grandes atribulações.

   Assim, deixo aqui essa Mensagem oriunda dos habitantes das Pleiades – um aglomerado estelar bem conhecido e o mais brilhante em todo o céu –  recebida telepática ou psicograficamente por alguém que desconheço o nome mas pouco importa isso porque o mais importante é o seu conteúdo que vale a pena ler e analisar.

    A Entidade ou o Ser comunicante fala mesmo da necessidade de um aumento de frequência vibratória em nossos corpos físicos para podermos continuar a viver neste Planeta após as necessárias transformações que vão ocorrer  na Terra onde nada mais será como antes depois de tudo o que vai acontecer.

     Diz mesmo que à medida que se for aproximando o ano 2012, devemos estar preparados e despertar nossa “visão interior” que permitirá ver além da 3ª dimensão (aquela onde nos encontramos) para dimensões mais elevadas. Isto quer dizer que enxergaremos algo que sempre nos circundou e repentinamente se tornará real e essa realidade conterá a visão dos Extraterrestres e das suas Naves, podendo mesmo subir a bordo delas, variando seus tamanhos desde as mais pequenas que transportam apenas 3 pessoas até ás que levam 5.000 a 10.000, havendo as maiores medindo o equivalente a 8 Km, até as “Naves-mãe” que podem atingir 160 Km de tamanho. Essas porém só podem ficar no Espaço e não se aproximar da Terra para não causar enormes perturbações telúricas e magnéticas na nossa atmosfera.

   A Mensagem é muito interessante e esclarece mais que os “Arcturianos” (uma raça avançada da nossa Galáxia na Constelação de Bootes) intervirão também com suas naves de vários tipos, sendo as de Abastecimento enormes, enquanto os “Pleiadianos”  têm diversos modelos de Naves, entre elas as Naves Raio ou Feixe de Luz (estas com possibilidade de recolher pessoas para bordo elevando-as pelo ar até seu interior), as Naves Atmosféricas e outras. Os “Sirianos” por sua vez  têm naves de aproximadamente 100 pés de diâmetro (uns 30 m) e Naves Lançadeiras Esféricas e outras com forma de pirâmide. Também têm um tipo de naves com a forma de ‘diamante’ e “Naves de Defesa”, de forma triangular.

   Continuando outros esclarecimentos bem mais importantes do que esses, a Mensagem refere que no momento da aterrissagem massiva das naves, muitas pessoas se sentirão em paz com o mundo e desejarão deixar o que estiverem fazendo nesse momento, sendo que ouvirão mesmo dentro de suas cabeças, em seu idioma, uma “voz de mulher” explicando o que vai acontecer. Isso se repetirá uma e outra vez depois de alguns minutos de intervalo. Depois muitos serão induzidos, por mensagens telepáticas,  a saírem de suas casas e olharem para o céu. Por alguns minutos nada verão mas após algum tempo de expectativa verão aparecer Naves de Luz  que serão visíveis a qualquer ser humano.

    A data para a aterrissagem das naves em vários lugares do Mundo ainda não está indicada, mas, segundo a Mensagem “fixou-se uma ‘janela’ para o ano de 2012”. E mais adianta que os primeiros eventos visíveis, principalmente para os mais cépticos, se farão pela passagem de grandes formações ou esquadrões de “OVNIS” pelos céus que serão observados principalmente sobre as grandes cidades do Hemisfério Norte e que esses eventos começarão a qualquer momento.

  Todas as grandes cidades do mundo poderão ver, simultaneamente, uma aparição maciça de naves para que não haja mais nenhuma dúvida a respeito da presença dos “Visitantes Estelares” no nosso planeta e sua existência não continue sendo mais ignorada pelos seres humanos.  Enquanto isso…

Alguns representantes da Federação Galáctica haverão se reunido com integrantes do governo Norte-Americano, bem como do Governo Secreto e das chamadas Sociedades Secretas, convencendo-os para que revelem à sociedade a verdade em todos os seus aspectos; para aceitar, não interferir e muito menos, atacar as Naves Extraterrestres. Dessa maneira, serão evitados incidentes desagradáveis, resultantes das aterrissagens maciças de Naves e dos Visitantes Estelares. Naturalmente, presumimos que alguns membros do governo dos Estados Unidos, assim como dos militares, não contarão a real verdade dos factos e, possivelmente, comecem a atacar-nos e às nossas Naves. Aparentemente a maior parte das sugestões e recomendações feitas até hoje, chegaram a “ouvidos surdos”. No entanto, o que parece terem ouvido foi a frase: “a resistência é inútil”. Mas, alguns deles, ainda têm muita vontade de nos atacar, o que não nos surpreenderá. O tema em questão é que qualquer tipo de resistência ou obstrução à sucessão de todos os eventos mencionados e amplamente planejados, é e será totalmente inútil e tanto eles, como nós da Federação Galáctica, estamos ciente disso”.

    Na verdade tem sempre havido uma certa hostilidade contra os Extraterrestres por parte dos responsáveis deste mundo que os tomam por ‘inimigos’,  invasores e colonizadores, que nos querem escravizar ou sugar o sangue (basta ver certos filmes de ficção para tirar essa conclusão), havendo mesmo um acobertamento da verdade e campanhas de desinformação com determinada finalidade. Porém, a mensagem adverte que de nada valerão todas as armas dos Exércitos apontadas contra  eles, pois serão neutralizadas ou imobilizadas quando se iniciar “a aterrissagem maciça” nosso planeta. Fala-se mesmo em “15,5 milhões de naves” que descerão à superfície da Terra em pouco tempo.

    As equipes de contacto estarão divididas em grupos e, naquele momento, se encontrarão com os seres humanos previamente selecionados que já foram dalgum modo preparados para isso e vivem em diferentes lugares do mundo. Entretanto…

As Naves da Federação Galáctica desativarão e inutilizarão, temporariamente, os aviões militares de todas as potências mundiais, neutralizando, totalmente, suas bombas e armamentos nucleares, bem como as armas de guerra e tecnológicas, apesar de sua sofisticação. Enquanto os equipamentos estiverem inoperantes, as armas de fogo e o armamento em geral serão enviados às Naves, tudo dependendo do que o governo dos Estados Unidos e os militares estiverem planejando, O congelamento ou desativação desses aparelhos e armas durará horas ou dias e tudo se dará antes da aterrissagem das Naves Estelares.

“Deixamos muito claro, para todas as forças militares, que não será tolerado nenhum tipo de interferência contra as aterrissagens. Todavia é necessário deixar claramente estabelecido que a implementação dos ditos planos não significará – sob hipótese alguma – a perda de uma só vida humana. Inclusive, se, por alguma razão, naquele exato momento, alguém se encontrar viajando de avião e este deixar de funcionar, obviamente uma Nave Estelar, escalada para esse caso, fará com que o avião chegue ao solo com as devidas garantias de segurança, para preservação das vidas humanas a bordo. O mesmo se aplicará às pessoas que, naquele momento, estiverem viajando de carro, assim como em barcos ou navios, no mar”.

Saibam que temos conhecimento, experiência e capacidade suficientes para desmaterializar, se for necessário, o piloto de um caça de guerra e levá-lo instantaneamente a bordo das Naves Estelares para, em seguida, cuidadosamente, baixar o avião à Terra. Simultaneamente à desativação geral de todos os aparelhos e armamentos de guerra, será interrompida toda comunicação tecnológica e isto vale para  telefones fixos, telemóveis, rádios, rádio-comunicadores, redes de TV, radares, etc. inclusive os equipamentos do projeto HAARP. Todos os aparelhos secretos que determinados governos adquiriram dos extraterrestres chamados “greys”, serão inutilizados também ou congelados. Dessa forma,  todos os humanos “estarão no mesmo barco”.

”No exato momento em que a aterrissagem maciça ocorrer, a Hierarquia Angelical dissolverá praticamente todos os governos do mundo. Por outro lado, o Conselho dos Elohins organizará sistemas de governos temporários, com a participação de seres humanos. Este Conselho também estará trabalhando no preparo e estabelecimento de um “sistema de malhas ou redes especiais”, que serão vistos e experimentados por todos. Eles – os Elohins – se mostrarão em seus Corpos de Luz, de múltiplas freqüências. Alguns se mostrarão de forma física, quase similar a vocês, mas com uma luz brilhante ao seu redor, enquanto outros se apresentarão em forma de Luz Dourada irradiada do seu chacra cardíaco”.

Esta é mesmo uma Mensagem de grande revelação que merece ser levada em atenção. Nela se faz menção também ao Comando Ashtar e aos Comandos Aliados da Luz, solicitando mesmo que haja ‘voluntários espirituais’  para a grande tarefa de preparar os menos esclarecidos que podem ficar atemorizados perante estes acontecimentos únicos na história do Planeta. Muitos serão mesmo contactados enquanto estiverem dormindo. Eu pessoalmente creio nisso, pois já tive uma experiência dessa natureza há uns anos atrás que conto numa página do meu site pessoal que podem ver aqui.

  Portanto..Agora é tempo de observar. Como já anunciamos, para nossa aterrissagem maciça, é muito importante avaliar a reacção da humanidade com referência à nossa presença. Já não existe nenhum preconceito negativo por parte das pessoas que acreditam em nós”..

Na verdade há mesmo um crescente interesse sobre estes assuntos na Internet que tem um papel muito importante nos tempos que vivemos se for verdadeiramente utilizada para os verdadeiros fins, ou seja transmitir Conhecimento,  estabelecer a Verdade e preparar as pessoas para um Mundo Novo e uma Nova Humanidade.

Por fim, a Mensagem termina dizendo o seguinte:

”Logo após a aterrissagem maciça, toda a vida sobre a face da Terra, será totalmente diferente. O governo mundial será formado pela Hierarquia Espiritual, enquanto os atuais governos serão incapazes de funcionarem da forma como vinham fazendo até agora, porque sua tecnologia estará completamente inadequada, obsoleta e incapaz de funcionar nos tempos vindouros. Os sistemas de comunicação serão substituídos por tecnologias muito mais avançadas e controladas por quem não permitirá nenhum tipo de interferência. Naves Atmosféricas avançadas estarão estacionadas na atmosfera terrestre para transformá-la e repará-la”.

“Nós somos vossos Irmãos. Os Pleiadianos”.

_____________________________________________________________________________________________________________

Fonte: Nova Era Alvorecer

 

23 pensamentos sobre “Aterrissagem Maciça de Naves

  1. ja sonhei com luzes no céu
    e senti uma paz muito grande….
    estudo a Cultura Racional , que foi ditada pelos nossos irmãos extraterrestres…
    somos etes perdidos na 3 dimensão, mas de volta pra casa….

  2. Tenho me preparado há muito tempo para sua chegada, e sinto suas vibrações quando me sintonizo com eles. Nunca vi luzes estranhas no céu, nem sonhei com eles, mas posso percebe-los, Não se como, mas eu simplesmente sei, e espero ansiosamente por esse momento.

    • Ione querida… que bom que esteja desperta !!! Isto fará muitas diferenças… pois tenho certeza que você ajudará muitos em breve.

      Um beijo no seu coração e fique na LUZ..

      Gerson

      • voces que estao lendo todas as mensagens de nossos irmãos maiores da federação galática todos voces irão ver essas aterrissagens das naves não temão nossos irmãos que chegaram para nos salvar desse mundo desse sistema que esta em seus meses finais
        comemorem meus amigos essa maravilhosa mudança que irá acontecer em nossas vidas.

  3. SO UMA PERGUNTA ONDE ESTA ESCRITO ISTO NA BIBLIA? POIS DEVEMOS NOS ORIENTAR PELAS ESCRITURAS SAGRADAS, QUE É NOSSO MANUAL DE ORIENTAÇAO DADA PELO PROPRIO DEUS QUE FEZ OS CEUS E TERRA E MARES.. JESUS CRISTO DEIXOU ISSO NO SEGUNDO TESTAMENTO E ONDE ESTÁ?

    • Olá amigo (a)…

      Na verdade isto não está escrito exatamente desta forma… e sim apenas uma interpretação do colega que escreveu o post acima…

      Eu o postei porque concordo com a opinião do post e também acredito nisto…

      De qualquer forma, as mensagens que aqui são postadas, tem a real intenção de fazer com que as pessoas questionem o que está colocado como verdade absoluta ao longo de eras, como também, nos foi passado ao longo de nossas vidas, fazendo-nos re-analisar nossas crenças e “verdades”…

      Assim, longe de mim de ser o dono da verdade, apenas procuro fazer com que todos comecem a utilizar o seu próprio discernimento, que nestes assuntos, é o melhor modo de descobrir a sua verdade.

      Por outro lado, confesso que há muito tenho, digamos, questionado a própria a Biblia, que em muitos casos e histórias, desde pequeno, nunca achei que ela nos narra-se em sua totalidade… e assim, não querendo ser nenhum herege, apenas apresento um ponto de interrogação para que as pessoas comecem a pensar com suas próprias cabeças, deixando de lado aqueles conceitos que nos foram “impostos” desde que somos crianças, quer sejam por nossos pais, escola, igreja e sociedade.

      Não sou um verdadeiro estudioso da biblia, contudo, apenas lembro, que os evangelhos foram escritos por seres encarnados aqui na Terra, e por isto só, já dá margem a algum questionamento, mesmo que pequeno, concorda???

      Enfim, isto é apenas uma opinião minha, e cada um, e aí você também se inclui, deve ter seu próprio discernimento e entendimento.

      Meu amigo(a)… obrigado por comentar e participar… e fique na LUZ !!!

      Gerson

    • o livro que mais foi alterado no planeta terra foi a biblia meu irmão!!!!!nao esqueça de ter a mente aberta!!!!

  4. a biblia,como sabemos , foi manipulada, cheia de simbolos, que
    as pessoas levam ao pé da letra….não é infalível,nem perfeita….
    o apocalipse foi mal traduzido tornando complicado entendimento…
    porem é chagado o tempo da transição planetária para uma frequencia mais
    alta, pura,limpa…….tempo de separar o joio do trigo em nós….
    a ascensao é inevitável e com ajuda dos anjos (extraterrestres do bem)
    será mais suave……tranquila….
    participe do DIA DA DECISÃO, nós podemos escolher
    nosso destino,veja no google:- sementes das estrelas

  5. Om shanti
    Irmãos de luz que a nossa Ascenção que agora se completa seja o principio dA transformacao da gaia
    Um irmao de luz reencarnado em portugal
    Na paz da Ascenção

  6. eu estou com muita vontade de abrir a janela desse quarto abafado que é o planeta terra e esses acontecimentos são a brisa fresca que vai nos brindar.

  7. Na minha visão como leigo pois estamos na terra a muito tempo e creio que exista uma força maior .

    Pois pelo que leio e esculto JESUS veio na terra pregar e conduzir a todos numa condição igual e sem discriminar por cor ou por dinheiro.

    Mais não e isso que vemos nas religiões que só visão ganhar dinheiro com as palavras que veio por meio das escrituras de graça.

    Eu queria que acontecesse alguma coisa na terra para essas pessoas tivessem algum tipo de punição e que a humanidade reconhecesse esse poder maior sobre nós.

    Apesar de não concordar com medo e sim respeito, pois o filho que tem medo do pai não o respeita.

    Felix da quele que acredita sem ver, e felix da quele que faz de coração sem querer nada em troca.

    LUIZ ALBERTO

  8. Acredito firmemente que somente com uma intervenção externa é que nosso planeta poderá retornar a ser um mundo onde vivamos em paz e com o amor reinando sobre todas as outras coisas. Espero ansiosamente que este dia aconteça, e que tenhamos a vida que realmente merecemos, como SERES HUMANOS. Um abraço fraterna,l e que todos fiquem na luz.

    • Irmãos esteja todos na Paz de Nosso Maior Mestre Jesus, pois Ele é o mais sabio de todos, porem muita gente ainda não entendeu, pois falou e fez tudo de certo, mas são poucos os que entenderam. Outra coisa não esperem que Jesus em corpo com essa densidade dos nossos corpos humanos, Ele virá como Espirito, alias ele ja está ai, falta apenas as pessoas entenderem. Tirem na mente esse tal
      de Satanás(medo) pois está aterrorizando muito gente, pois Jesus teve medo encarou todas as circunstancias daquele epoca, foi e será exemplo a ser seguido, pois Ele falava e fazia e diferente de muitos seres humanos que fala uma coisa e faz outra.

      Um abração a todos meus irmãos, somos todos filhos de Deus.

      Lourival?Palmas-Tocantins

  9. Será que não viemos encarnar em busca da grande aventura da Ascenção? Será que viemos para cá como trabalhadores da luz, com o único propósito de evoluir e ascender, mas desviamos no caminho?
    Acho que temos força para ir além. Se precisamos de ajuda externa?Com certeza. Mas não podemos deixar que o trabalho sea todo feito pela mão de nossos guias, pois assim não cresceremos em nossa jornada.
    Paz e luz de uma reencarnada tentando fazer a ascenção acontecer!

  10. Eu queria muito ver e viver isso !!!!

  11. Já estamos em 2015 !!! E cadê a ascensão ????

  12. ascensão acontece devagar,pra não haver desequilíbrios… pra ajudar é bom estudar CULTURA RACIONAL,
    quando a maioria estiver receptiva eles nos contatarão….alguns já tiveram contato… há muitas luzes aparecendo no céu

  13. Perdão quando me referi a Jesus o Cristo, quiz dizer Ele não teve medo de nada, encarou todas aquelas autoridades o reino terreno,

    Obrigado.

    Lourival

  14. HOJE é 2015, e isso iria acontecer em 2012…NÃO HOUVE NADA DISSO kkkkkkkkkkk

  15. eles estão por todo lugar,mas nós temos que estar preparados para manter contado , nossa vibração é ainda baixa,desregulada, por isso estude também a http://novafaseracional.com.br

  16. Mário P. Dias
    28 de agosto de 2015 às 15:16 m

    Gosto imensamente do assunto e tento entender cada vez mais, porém gostaria de esclarecimentos sobre a divergência do que ensina o Catolicismo e o Espiritismo; falando-se de Amor tudo é mais fácil de ser entendido, porém, existem alguns conceitos básicos.
    Se a Igreja Católica é o cento de tudo na Terra, não poderia estar ensinando coisas erradas, entretanto ela nos ensina que nascemos e morremos uma só vez, que não há reencarnação, porque isto negaria tudo o que nos ensinos Jesus Cristo, em quem creio piamente!
    Se o Espiritismo nos afirma a reencarnação, pergunto eu: “como chegar a um entendimento comum, a verdade está com quem? digo
    de passagem, não quero aqui causar discussão, apenas procurar saber se há como se chegar a um denominador comum.

  17. Acho que ETs já tiveram muitas chances de aparecer maciçamente e, se ainda não o fizeram, deve ser porque sabem que a humanidade está, em sua imensa maioria, despreparada espiritual e intelectualmente para uma vivência dessa magnitude e realmente tenho certeza de que tão cedo isso não acontecerá, pois os humanos ainda vibram em uma frequência muito baixa. Não adianta ficar sonhando com redenções que venham dos céus, como naves alienígenas e planetas intrusos. Se nós mesmos não cuidarmos da Terra, não haverá intervenção extraterrestre que nos livre do que nós próprios semeamos. Exemplo: dias atrás fui surpreendido com terríveis imagens, na TV, de alguns banhistas sádicos em uma praia brasileira retirando da água uma fêmea de tubarão (que ainda por cima estava prenhe) e que agonizou na areia até morrer, enquanto os canalhas festejavam. É claro que aqui no Brasil eles ficarão impunes, o que já é uma vergonha. Pessoas que se julgam “do bem” perpetrando um ato grotesco, covarde e imperdoável, e que dão uma pequena medida do quanto essa humanidade é maligna, cínica e perigosa para o próprio planeta que habitam. Cospem no prato em que comem, e nesse prato cuspido terão que continuar comendo até que não haja mais o que comer, beber ou respirar, e aí nenhuma força cósmica terá interesse em salvar essa raça de vermes “humanos” que parasitam a Terra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s