ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Ashtar Sheran – Crístico

QUEM É ASHTAR SHERAN

O Senhor ASHTAR é um mestre “crístico” ascensionado e imortal. Pertence à raça de ADÃO CADMON humano (ou adâmica) e é uma emanação de Raio, ou “filho” daquele ser conhecido como Senhor SANANDA e seu congênere divino ou chama gêmea. É a representação daquele ser conhecido como Senhor MIGUEL e sua chama gêmea, sendo formado da fusão combinada de suas essências e códigos de luz. O Senhor ASHTAR começou sua jornada individualizada como o que vocês poderiam designar como um ser dévico/angélico das linhagens das potências/arautos – anjos, encimadas em termos de almas pelo Senhor Miguel e pelo Senhor Gabriel respectivamente.

Desse modo, o Senhor ASHTAR vem originariamente do que poderia ser designado como o décimo segundo reino dos mundos do trono celeste do Senhor Supremo, o mais Alto Deus. Ele não é originariamente deste universo dimensional e veio aqui apenas para servir na missão que aceitou. É conhecido como um filho “não decaído” de Deus, pois, no decorrer de sua longa passagem através do tempo e do espaço, jamais esqueceu sua fonte espiritual e sua natureza divina. Ele é aquele que jamais se rebelou contra a vontade divina e as leis da divindade suprema. De fato, sua inabalável lealdade e devoção características ao princípio divino e à lei universal revelam seu caráter imaculado e integridade pessoal enquanto um homem plenamente digno de seus elevados status e níveis de responsabilidade.

Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores de evolução, dualidade e experimentos, inclusive da formação do mundo agora denominado Terra, ASHTAR passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu mestre, o Senhor SANANDA. ASHTAR terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical e ingressar na linhagem adâmica humana. O Senhor SANANDA encontrou em ASHTAR alguém bem qualificado para estar no comando de suas esquadras recém-formadas, as quais estariam posicionadas como guardiãs num universo futuro. ASHTAR mais tarde atendeu ao pedido do Senhor Miguel, de SANANDA e de SANAT KUMARA e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adoção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local, galáxia, sistema solar e na Terra, por conseguinte.

Ele tinha sido cuidadosamente treinado e preparado para colaborar nas missões de guarda, orientação espiritual e ascensão dos mundos planetários através do padrão crístico da salvação. ASTHAR alcançou o equivalente do desenvolvimento como alma de um humano da Terra em outros lugares no cosmo, bem como no interior da cadeia venusiana de mundos, na qual alcançou sua maestria ascensionada. Sua essência de alma, como a de muitos outros seres, tocou muitas constelações e mundos planetários e atravessou universos multidimensionais em desenvolvimento e em serviço por virtualmente eras de ciclos incontáveis. Embora pareça estar na faixa dos quarenta anos, ASTHAR é um ser extremamente antigo.

Ele não era originariamente conhecido como ASHTAR, mas como a ressonância de freqüência de ELESTRON-ANTAR-RA-NA e também como GABRI-NA, SHERNA, SHER-NA e finalmente como ASTHAR SHERAN, devido ao mundo no qual alcançou sua maestria ascensionada. ASHTAR não deve ser considerado um deus espacial, mas como um filho de Deus altamente evoluído, um mestre ascensionado e um ser de Deus realizado. Ele trabalha a serviço deste universo através dos auspícios e dos CONSELHOS DE ÓRION, do Senhor MELCHIZEDECK e do Senhor MIGUEL (bem como daqueles mencionados acima). O Senhor ASHTAR vem como um conselheiro de alto nível e embaixador da hierarquia do Grande Sol Central e do Alto Conselho de MELCHIZEDECK.

Ele e seu Conselho da Cruz Solar servem em união coordenada com os Conselhos dos ELOHIM e do poderoso Mercúrio, o grande Diretor Divino SANAT KUMARA e o Senhor SATHYA SAI BABA. Ele também é um membro altamente respeitado de muitos outros conselhos intergalácticos na qualidade de um conselheiro de alto nível de MELCHIZEDECK e universal. Na companhia de ASTHAR encontram-se os celestiais, os indivíduos angélicos e divinos que servem o Senhor Deus e o Cristo ao administrar as chaves e códigos divinos da luz viva e do som vivo para este setor do universo e, no caso da Terra, ao prepará-la e aos seus povos para se erguer além do código 666 da involução e do materialismo para o código 999 da vida eterna ressuscitada.

ASHTAR SHERAN é um ser de pura luz e puro amor, trazendo uma mensagem espiritual da divindade essencial de todos os seres.

_________________________________________________________________________________________________

Fonte: http://www.anjodeluz.net/ashtar/quem_e.htm

4 pensamentos sobre “Ashtar Sheran – Crístico

  1. Parabéns! Expor claramente a fonte ja demonstra um respeito tão grande q foi o suficiente p me fazer sentir a energia do amor no q escreve.

  2. Thomas Schrämli
    Mensagem para nossos irmãos e irmãs unificacionistas

    Queridos irmãos e irmãs unificacionistas,
    Esperamos que todos estejam bem! Quem está escrevendo estas linhas é o Sr. Thomas com a Sra. Bene que muitos de vocês chegaram a conhecer. Estamos muito gratos com todas as experiências que fizemos juntos com vocês na AFUPM trabalhando juntos para a Providencia de Deus!

    Como muitos devem saber, fomos afastadas de nossas missões em Janeiro de 2009. Voltamos para nossa cidade de Indaiatuba SP, onde continuamos a trabalhar para concretizar o plano de Deus aqui na Terra, segunda a direção que os nossos corações estão nos pedindo, preferindo trabalhar em silencio nos cinco anos passados.

    Durante este período conhecemos novos e mais amplos aspectos do trabalho de Deus. Decidimos de compartilhar agora com vocês algumas das coisas que encontramos e experimentamos, sendo conscientes, que estes informações podem ser interessantes para alguns e desafiadores ou até absurdos para outros. Cada um segue a sua própria Mente Original que é nosso melhor professor!

    Gostaríamos informá-los sobre alguns pontos muito importantes que foram revelados por Deus-Mãe/Pai e St.Germain, um grande cientista e homem de Deus do século 18, durante os meses passados (fonte: mensagens através da Sra. Kathryn E. May, http://www.whoneedslight.net).

    Finalmente as grandes mudanças para o mundo substancialmente entrar na Era de Ouro estão acontecendo, baseadas no trabalho árduo de milhões de pessoas vivendo uma vida pelo bem maior em colaboração com o Céu!

    1) Revalorização global de todas as moedas

    O motivo de ter tantos problemas na terra como guerras, fome, pobreza, condições de trabalho humilhantes, destruição ambiental, doenças etc., apesar da abundancia divina com qual o nosso planeta foi abençoado, é, porque na realidade o mundo está sendo controlado por poucas pessoas, chamadas de “Chapéus Escuros”, que controlam a maioria do dinheiro, bancos, empresas multinacionais, a mídia etc. Estes “Chapéus Escuros” são pessoas absolutamente inescrupulosas, egoístas, pensando somente em enriquecer a si mesmos, prontos de levar países inteiros à ruína, ou ameaçando o mundo com a guerra nuclear, para cumprir a própria agenda má.

    Eles representam o maior obstáculo para a realização de um mundo de paz, amor e abundancia. Em breve serão reveladas muitas dos crimes inimagináveis cometidos por eles e o Céu já nos pediu de termos um coração de perdão e amor para com eles, para não entrarmos nas vibrações baixas deles. Eles receberão oportunidades de mudar suas atitudes e tornar-se seres de luz também, mas provavelmente este caminho passará para a maioria deles primeiro a través da prisão.

    Para a realização de um mundo de paz, amor e abundancia, uma das tarefas mais importantes é a reforma do setor financeiro, porque através deste setor os maiores crimes estão sendo cometidos. St.Germain, juntos com uma equipe alinhada com o Céu dos setores financeiros, econômicos e políticos aqui na Terra, realizou um trabalho gigantesco para reformar o setor financeiro. Leis foram realizadas, para ter provas claras das ações criminosas dos “Chapéus Escuros”, podendo assim dete-los. Milhares já foram presos e milhares os seguirão ainda, liberando assim o caminho para reformas profundas em todas as áreas da sociedade!

    Um projeto muito importante e cuidadosamente planejado por St.Germain e sua equipe é a revalorização global de todas as moedas, passo a passo. A revalorização das moedas será uma gigantesca bênção para os países que foram oprimidos pelo sistema anterior. É obvio que os “Chapéus Escuros” nunca queriam que esta revalorização fosse realizada, porque é um passo importante na perda do poder obscuro deles.

    Assim tentaram tudo, para que ela não acontece e também utilizarem seu poder para que a mídia completamente ignorasse esta iniciativa grandiosa. Depois de uma luta árdua, finalmente a vitoria foi alcançada e a revalorização será efetivada em breve!
    Por causa da revalorização global das moedas é possível que haja alguns problemas durante um período de uma a duas semanas: pode ser que os bancos fecharão durante este período, pode haver falta de eletricidade ou de alimentos nos supermercados. O Céu avisou que não há motivos de preocupação, ou mesmo pânico: estes desconfortos serão limitados a este período de uma a duas semanas! É sábio retirar dinheiro do seu banco, guardando-o em casa, para poder fazer suas compras durante este período, devido uma possível paralisação momentânea de seus cartões de credito ou debito (bancos fechados). Também é sábio preparar uma reserva de alimentos, para passar sem problemas uma possível falta de produtos nos supermercados durante este período.
    Deus nós pediu de enfrentar esta situação como aquelas experiências de acampamento na natureza, onde certamente passamos com “pouco conforto” externo, mas tivemos uma experiência muita divertida! Como já foi dito: não se preocupem, o Céu está em controle das coisas!

    2) Fundos de Prosperidade

    Para apoiar esta mudança gigantesca, vários “Fundos de Prosperidade” foram criados ao longo dos anos. O maior destes fundos é aquele que o próprio St.Germain criou em sua vida na terra e que ele entregou aos cuidados de famílias de confiança, para tomarem conta ao longo dos séculos. É um fundo de ouro e pedras preciosas de valor astronômico.

    O propósito do “Fundo de Prosperidade” do St.Germain é de aliviar situações financeiras temporariamente difíceis, causadas pela revalorização global das moedas, apoiar projetos no mundo inteiro que de alguma forma visam o bem maior como ONGs, onde as pessoas trabalham com um espírito de amor e honestidade e outras iniciativas de caridade. Muitos sonhos de melhorar nossa sociedade, para quais faltava dinheiro até agora, poderão ser realizados com a ajuda deste “Fundo de Prosperidade”. Este fundo permitirá também que muitas pessoas poderão deixar seu trabalho atual, mal pago e pouco amado, para trabalharem em um projeto, onde eles podem experimentar uma grande satisfação interna, investindo e praticando seus dons divinos e com condições financeiras muito melhores!
    Outro propósito muito importante deste fundo será de apoiar todas as nações em restabelecer o padrão de ouro em relação às moedas nacionais: o dinheiro precisa ter um valor equivalente em ouro, para que não se tratar de uma farsa financeira que pode ser manipulada como aconteceu no passado!

    3) O projeto NESARA

    O projeto NESARA irá completamente mudar a situação política, econômica e social do mundo, levando o mundo para a paz, prosperidade e abundancia para todos! Até agora tinha muitas pessoas em posições de poder financeiro, ou político, que por motivos completamente egoístas, se opuseram com métodos criminais para que este projeto grandioso fosse realizado, porque trabalharam somente para o próprio bolso – mas graças a Deus esta época agora acabou!

    Grandes esforços foram feitos em colaboração do Céu com a Terra para que este grandioso projeto, que já está nas gavetas de todas as nações do mundo desde a era do Presidente Clinton (EUA) em 2000 finalmente pode ser concretizado!

    Para entender NESARA consultem o link seguinte:
    http://saudeperfeitarfs.blogspot.ch/2007/07/nesara.html (Português)
    http://www.wethepeopleforpeace.org/N-E-S-A-R-A—-REFORMATION-ACT.html (Inglês)

    4) Avisos a respeito da existência de nosso irmãos e irmãs galácticos

    Em 2013 aconteceu o “Citizen Hearing on Disclosure” em Washington DC, EUA, um evento bem notável, onde 40 pesquisadores, representantes do exercito e da política deram 30 horas de testemunhos durante 5 dias de conferencia para 6 antigos membros do Congresso dos EUA, sobre eventos e evidencias indicando o envolvimento de uma presencia de “extraterrestres” na Terra. Vejam: http://www.citizenhearing.org/
    Entre outros encontramos o testemunho do Ministro da Defesa do Canadá, que confirmou o seguinte: “A presença dos “OVNIs” no céu é tão comum que um avião comercial.”
    Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=JDuqZbjxB_E

    Uma pagina excelente para conhecer mais sobre o assunto de “ETs” e naves espaciais é a pagina do Dr. Greer: http://www.siriusdisclosure.com/, mas gostaríamos incentivá-los de também fazer suas próprias pesquisas!
    A presença dos galácticos é bem conhecida nos departamentos dos exércitos do mundo, mas sua presença foi mantida em sigilo pelos “Chapéus Escuros”. Os “Chapéus Escuros” se sentiram ameaçados em suas posições de dominação e poder pela tecnologia superior dos galácticos em termos de energia, agricultura, saúde etc. e assim fizeram de tudo, para que a realidade dos galácticos fosse desconhecida. O avanço da internet impossibilitou de manter a presença dos galácticos em sigilo, e assim os “Chapéus Escuros” fizeram de tudo, para que a presença dos galácticos seja percebida como uma ameaça ou um perigo para a humanidade.

    Os galácticos são intimamente ligados com o projeto da humanidade na Terra. Eles são nossos irmãos e irmãs mais velhos e são filhos e filhas do mesmo Deus-Mãe/Pai! Como a Terra é conhecida como campo de treinamento mais difícil no universo, por causa da densidade das três dimensões, os galácticos estão seguindo com muito amor e compaixão o nosso progresso espiritual e eles gostariam muito nós ajudar!

    Para que o pouso dos galácticos possa acontecer de maneira pacifica, precisavam ser cumpridas três condições: a eliminação dos “Chapéus Escuros” que ameaçaram a Terra com caos, guerra e tumultos em caso do pouso acontecer, a elevação do fundamento espiritual na Terra e a conscientização que a humanidade na Terra não está sozinha no Universo, mas está fazendo parte de uma grande, maravilhosa família galáctica, pronta de nos ajudar de realizar a Vontade do Céu, se nós solicitamos o seu apoio.

    Como estas condições foram cumpridas finalmente, serão feitos em breve avisos no mesmo momento nas televisões e em outros equipamentos eletrônicos no mundo inteiro, a respeito da presença de nossos irmãos e irmãs galácticos, esperando ao redor da Terra em suas naves para poder pousar. Logo em seguida irão acontecer os pousos no mundo inteiro!

    5) Atividade recente de nossos irmãos galácticos na Ucrânia

    Como vocês devem saber das noticias, existe grande tensão entre a Rússia e a Ucrânia. Uma parte da Ucrânia gostaria se juntar com a Rússia e a outra parte gostaria fazer parte da União Européia. Na ilha Criméia uma grande parte da população ucraniana é russo e gostaria fazer parte da Rússia através de um processo ilegal e antidemocrático. A Rússia mandou suas tropas para a Criméia – porque está apoiando a separação da Criméia da Ucrânia – ameaçando com uma intervenção militar, contrariando as nações européias e os EUA que estão agora impondo sanções na Rússia.

    O que aconteceu (http://www.whoneedslight.net/page/483751582) é, que no momento mais critico uma nave espacial de 900 metros de comprimento sob o comando de Ashtar (comandante da frota galáctica de naves espaciais) passou sobre o território, onde o Presidente Putin reuniu seus barcos e tropas na terra para tentar “criar paz”, utilizando força militar.

    A nave travou todas as armas das tropas russas e mandou uma mensagem para o comandante. No “Citizen Hearing on Disclosure” acima mencionado, podemos assistir o testemunho de um responsável para uma estação subterrânea de mísseis nucleares, falando sobre este tipo de acontecimento durante o seu tempo ativo no exercito dos EUA. (http://www.youtube.com/watch?v=zOt-vuGjq98).

    Foi naquele momento que o Presidente Putin chamou suas tropas de volta. Ele decidiu que ele não gostaria desafiar uma nave espacial de 900 metros de comprimento, passando em monitoramento sobre a área de conflito! Esta nave deixou bem clara, que a era de utilizar armas para fazer guerras acabou!

    Líderes como Putin estão bem informados sobre a presença de nossos irmãos galácticos em suas naves espaciais. Um vídeo da nave espacial passou em toda a Rússia como no resto do mundo e foi considerado pela imprensa russa de ser uma nave espacial.
    Ashtar (o comandante da frota galáctica) informou, que a nave que foi vista sobre a Criméia aparecerá mais e mais sobre áreas de conflitos, para deixar os exércitos do mundo saber que a era de guerras acabou!

    6) Os galácticos e o desaparecimento do Boeing 777 da Malásia

    Gostaríamos também passar informações bem interessantes e revolucionarias sobre a Terra Oca que Deus-Mãe/Pai revelaram. Os acontecimentos das duas semanas passadas ofereceram esta oportunidade de maneira bem inesperada:

    Como vocês devem saber, aconteceu o desaparecimento de um Boeing 777 com 239 pessoas da companhia aérea da Malásia, Sábado, dia 8 de Março. As explicações, oferecidas pelo Céu (http://www.blogtalkradio.com/channelpanel/2014/03/13/channel-panel-with-god-ashtar-and-st-germain) são tão incríveis que precisamos “apertar nosso sinto de segurança” para poder receber este conteúdo!

    Na década de 1940 o Almirante Byrd (EUA) descobriu que há uma abertura na Terra (+/- de 150 km) tanto no pólo norte como no pólo sul, que leva para dentro da Terra para uma área vasta, verde e abundante! A Terra e todos os planetas de fato não são compactos, como pensamos durante séculos, mas ocas, com aberturas no pólo norte e sul!

    Este fato surpreendente é tão desafiador par nós hoje como era a descoberta das Américas no século 15 e o fato que o sol está no centro do universo e não a Terra, fatos que revolucionaram a vida na Terra completamente!

    Existe a parte da “Terra Interna” na crosta da Terra e a parte da “Terra Oca”, onde vivam seres humanos que realizaram uma vivencia divina, exemplar e altamente evoluída. Eles estão vivendo em harmonia absoluta com o ambiente, têm tecnologia muito avançada a nossa e também têm suas naves espaciais, que os levam para fora da Terra e no Universo. Eles estão em contato com pessoas preparadas sobre a Terra, porque gostariam nós ajudar na realização de um mundo de amor, paz e harmonia com a natureza.

    Para maior entendimento da “Terra Oca” assistam aos vídeos seguintes:

    O desaparecimento do Boeing 777 da Malásia, que estava no caminho de Malásia para Pequim (China) Sábado passado com 239 passageiros de 14 nações, representa um enigma para os especialistas terrenos. Mesmo depois o desaparecimento, parentes e amigos ligaram para os celulares dos passageiros e os celulares chamados tocavam!

    O que aconteceu não foi seqüestro como a mídia está espalhando, mas o Boeing 777 passou por uma manutenção técnica mal feita antes de sair da Malásia e começou a ter problemas no ar que teria levada à morte imediata de todos a bordo!

    Para resgatar o Boeing, naves espaciais de Ashtar – o comandante da frota galáctica das naves espaciais – acompanharam o Boeing e em um certo momento os nossos irmãos galácticos entraram no Boeing (!!!), o que não representou dificuldade para eles! Os passageiros receberam uma explicação sobre a situação fatal do Boeing, sobre a realidade da família galáctica, a situação geral em termos da realização da Vontade de Deus-Mãe/Pai na Terra e ficaram muito surpresos e gratos pela ajuda inesperada!

    Os galácticos ofereceram para os passageiros a escolha entre deixando a vida na Terra por causa dos problemas do avião, ou de servir como “reféns”, colaborando em um plano divino como pioneiros para um mundo de paz e abundância! 75% dos passageiros eram pessoas preparadas que já tinham um certo entendimento sobre coisas além da 3ª dimensão e concordaram alegremente de colaborar com este plano divino!

    Precisamos enfatizar que nossos irmãos galácticos nunca vão interferir nos acontecimentos na Terra, sem que os habitantes da Terra solicitem a ajuda deles: os galácticos sempre respeitam o nosso livre arbítrio porque isso é lei universal! É a nossa responsabilidade de estabelecer o plano divino na Terra, mas os irmãos galácticos são mais que prontos de nos apoiar nesta grande tarefa!

    A táctica genial de Ashtar é a seguinte: Os passageiros foram resgatados e levados para a “Terra Oca” mencionada acima, o paraíso maravilhoso dentro da Terra, onde eles estão passando um tempo extraordinário. Eles estão servindo como “reféns” para que os galácticos, através dos aliados na Terra, poderão exercitar pressão nos governos representando as 14 nações de passageiros, para finalmente anunciarem e assinarem publicamente o projeto NESARA mencionada acima.

    Logo os passageiros entrarão em contato com seus governos e seus entes queridos, deixando-os saber sobre a realidade de sua permanência e as condições para o seu retorno. Após o seu retorno, a mídia se interessará muito de ouvir os testemunhos dos passageiros e deixará o mundo saber sobre suas experiências extraordinárias. Então a presença e o espírito de amor de nossos irmãos galácticos e a existência da Terra Oca serão fatos inegáveis!

    Concluindo: o significado da Era de Ouro que acabamos de entrar é, que o homem na Terra não está vivendo sozinho no Universo, mas ele está fazendo parte de uma grande, maravilhosa família galáctica que se originou do mesmo Deus-Mãe/Pai! Isso é um fato que não mais pode ser escondido e hoje Deus-Mãe/Pai está revelando passo a passo qual é o papel importantíssimo do homem dentro desta família divina, galáctica!

    Com amor

    Thomas & Bene

  3. Se tudo isto for verdade, que tenha chegado a hora de o Todo Poderoso permitir o nosso convívio com os irmãos galáticos, então será maravilhoso para nós terrestres, que devemos estar abertos para esta nova realidade ! … Aleluia !

  4. Amados Irmaos nao se façam de cegos, surdos e mudos!!!O tempo da Grande Libertaçao de Mae Gaya chegou!!! Nao ha volta!!! Aceitem e busquem a LUZ que ainda ha tempo! DEUS-PAI-MAE-FILHO-ESPIRITO SANTO nos aguarda até os ultimos segundos!!!Acordem para A LUZ!!! Sejam mais verdadeiros em suas vidas,com seus filhos: dêem exemplos de vida digna e correta!!!Nao facam ao proximo o que nao gostariam fizessem aos seus!!! E assim ja estarão a caminho da LUZ!!! PAZ a TODOS, pois somos TODOS UM..!!!NAMASTÊ!!!
    .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s