ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Mike Quinsey

Mike Quinsey canaliza SaLuSa de Sírio 

MIKE QUINSEY nasceu em Croydon (Inglaterra) em 1934. Tem dois filhos e na sua vida profissional trabalhou para várias empresas eléctricas e mecânicas. Nos tempos livres escreveu muitos artigos para revistas espirituais e para a internet, e dá conferências sobre assuntos como Extra Terrestres, OVNI’s e curas. Tem um programa de rádio na BBS Radio. Em 2004, o Mestre Ascendido St. Germain pediu-lhe para se sentar ao computador todas as manhãs para receber mensagens.

Desde então recebe-as todos os dias (excepto aos Domingos). Às Segundas, Quartas e Sextas, canaliza membros da Federação Galáctica, como SaLuSa de Sírio e Ker-On de Vénus (Vénus na 5ª Dimensão).

Podeis encontar a biografia de Mike aqui e o site aqui. Uma entrevista com Mike pode ser encontrada aqui.

A mensagem de Mike para os nossos leitores:

“A minha mensagem para cada um de vós é que sustentem o vosso amor e a vossa luz, e partilhem, sem excepção, com todas as outras almas, onde quer que estejam. Deste modo, estais a servir Deus e a erguer toda e qualquer alma que a vossa energia tocar.”

Como é que o processo da canalização funciona com ele?
“Para me preparar para canalizar ponho-me de pé, junto ao computador, como St. Germain me instruiu, e então ponho-me numa atitude calma e pacífica. Coloco a protecção à minha volta, chamo verbalmente os meus contactos e digo-lhes que estou pronto – e sinto imediatamente as suas energias fortes através de mim, e começo a receber a mensagem por telepatia. As minhas mensagens vêm em palavras/frases que se formam na minha cabeça. Quando St. Germain vinha através da energia juntamente com eles era distintamente diferente de todos eles. Os Seres do Espaço, como SaLuSa e Ker-On, são muito semelhantes um ao outro.”

_________________________________________________________________________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s