ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

MENSAGEM DE UMA EXTRATERRESTRE

4 Comentários

Uma vez por ano a Shellyanna (espírito de extraterrestre) se manifesta através da mediunidade da Mônica de Medeiros na Casa do Consolador em São Paulo.

Como de costume esse ano a palestra ocorreu dia 13 de dezembro de 2017 e foi transmitida ao vivo pela Rádio Vivência Espírita e Facebook Live.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=ACETE2KvO-Q


 

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

4 pensamentos sobre “MENSAGEM DE UMA EXTRATERRESTRE

  1. Gratidão! Estou encantada! Saudações!!!!

  2. Gratidão por ter oportunidade de conhecer esta mensagem. Que nós seres humanos possamos está com a mente livre e aberta para aproveitarmos as oportunidade que nos são oferecidas.

  3. Eu quero acreditar.
    Mas é muito estranho, num momento em que as pessoas começaram a reagir contra a corrupção que uma das exigências é NÃO REAGIR CONTRA OS POLÍTICOS.
    É muito estranho.
    E NADA DE CONCRETO: nenhum contato, mensagem ou aparição que fizesse isso parecer menos FICÇÃO.
    Chego a pensar que é uma ação dos políticos para ter menor oposição, dizendo que quem se afastar da política é “especial”.

  4. Muito agradecido pelos esclarecimentos..Teria como fazer perguntas para Shellianna ? via comentários

Deixe um comentário