ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Os Pleidianos

Os Pleiadianos são um Grupo de Seres Iluminados que se dispuseram

a ajudar os terráqueos a alcançar um novo estágio evolutivo.

As Plêiades ficam na constelação de Touro. As sete estrelas visíveis a olho nú fazem parte de um aglomerado de 300 estrelas. As mais jovens foram formadas há poucos milhões de anos atrás e ainda estão embebidas na nuvem de gás progenitora. Alí reside uma civilização amorosa e pacífica que cultua a harmonia, a beleza e todas as formas de arte. São seres puros e belos e não possuem os elementos psicológicos negativos que corroem a alma terrestre, alimentando em nosso ser a ira, a cobiça, a inveja, o medo, os traumas, os bloqueios, etc.

Os habitantes das Constelações das Plêiades estão muito próximos de nós e possuem uma ligação muito especial conosco. Afirmam que estão a cerca de 10 mil anos à nossa frente em relação ao conhecimento científico e que eles são o nosso futuro.

Os Pleiadianos são um conjunto de energias das Plêiades e seus ancestrais vieram de outro universo que atingiu a sua conclusão. Eles sabem que o planeta Terra está passando por um processo de transformação e que é muito importante porque há anos está sendo anunciado porque o que vai acontecer irá afetar todo o universo. Eles afirmam que para que isso ocorra essas transformações devem partir primeiro de dentro de cada um de nós para que possamos compreender quem realmente somos.

A civilização pleiadiana diz ser uma das muitas raças de seres que estão no espaço e que têm naves que podem atravessar enormes distâncias no universo. Que possuem um acordo mútuo com outras raças do espaço para ajudar a outros seres, sem interferir em seus livre-arbítrios e que por isso foram convidados a se unirem a uma organização chamada Federação Galáctica de Luz.

A Federação Galáctica de Luz ajuda no equilíbrio da magnetosfera, trabalha contra as tendências destrutivas mediante a anulação de explosões nucleares e similares, na transmissão e equilíbrio da frequência da luz que ajudam no processo de ascensão, limitando severamente as atividades negativas de outras raças espaciais, e muito mais… Eles afirmam também que seus ancestrais doaram o DNA para que pudesse ser criada a espécie humana.

Eles dizem que como todas as realidades não são sólidas e o futuro não está determinado, por ser apenas um número de probabilidades, que existe uma chance positiva para a Terra de voltar a restituir o seu propósito original e que essas mudanças não irão atingir somente ao nosso planeta, mas o nosso futuro, o nosso presente e todo o universo. Para eles um grande salto está prestes a acontecer e que nós iremos participar dele, mas que não estamos sozinhos porque muitas energias estão chegando ao planeta para participar desse grande projeto. Que existem naves-mãe cercando o nosso planeta, agindo como transformadores de energia, mas afirmam que nossos corpos precisam ser capazes de recebê-las e irradiá-las para as outras pessoas.

Segundo eles muitos de nós vamos conseguir manter ligações telepáticas com essas naves-mãe, como se fossem estações de rádio particulares e através disso vamos receber as informações que precisarmos. Para eles estamos evoluindo em um ritmo acelerado como se tivéssemos vivido cem anos em uma década e que a medida que estivermos abertos para a idade da Luz, mundos jamais imaginados irão se descortinar para nós. Para eles uma transição está prestes a ocorrer e que é uma transformação dimensional que irá diminuir a densidade da terceira dimensão, permitindo que o planeta possa mudar para dimensões mais altas onde o nosso corpo não será mais tão denso como agora.

Segundo eles todas as respostas estão dentro de nós e que precisamos acreditar nisso, para podermos procurá-las. E que a humanidade precisa aprender a perceber a divindade e a sua ligação com o Criador e com tudo o que existe porque todas as coisas estão ligadas, portanto o que acontecer com um irá interferir na vida do outro e isso precisa ser entendido com urgência.

Para eles somos seres magníficos, que viemos à Terra para criarmos a mudança, darmos o salto, prestarmos assistência na transição, porque essa é a nossa missão e para que isso possa acontecer precisamos entender que o amor é a chave de tudo no universo, por isso necessitamos trazer o conceito de luz e amor para todos. Que todos nós estamos participando de um grande plano e que precisamos agarrar a oportunidade de estarmos aqui, nessa época onde tudo é tão desafiador.

Eles estão trabalhando conosco com a intenção de nos fazer lembrar de quem realmente somos para que possamos evoluir todos juntos e criar uma nova frequência vibracional. Para isso vamos precisar quebrar paradígmas que possam nos separar de nossa evolução espiritual. Eles afirmam que não querem assustar ninguém, apenas nos informar de tudo o que está para acontecer porque Luz é informação e ignorância é escuridão.

Segundo eles é através de nós que a transformação irá ocorrer e o que escolhermos agora, assim como o que acontecer com a Terra irá afetar a todos enormemente. Eles estão aqui para nos encorajar a não nos deixarmos prender a nenhuma idéia que possa nos fazer temer ou hesitar escolher o caminho da ascensão espiritual. Pedem que questionemos as pessoas que tentam nos doutrinar com verdades absolutas e que ao ouvirmos a história de uma pessoa que analisemos para sentir se ela soa bem ou não.

Uma das coisas que querem nos ensinar é que a decisão do que deve ser feito é exclusivamente nossa e que só cabe a nós decidir o que fazer com as informações que recebemos.

Segundo eles a nossa tarefa consiste em descobrirmos a nossa própria identidade, não o que queremos acreditar ou o que nos contaram sobre nós, mas devemos sim seguir a nossa sabedoria interna.

Tudo o que precisamos saber agora está dentro de nós e que eles estão presentes aqui para nos lembrar disso porque faz parte da missão deles.

Paz em todos os quadrantes!

_______________________________________________________________________________________________

Anúncios

90 pensamentos sobre “Os Pleidianos

  1. estou de coração aberto pra aprender a amar,ainda não sei nada sobre o amor fraterno,só sei que o medo acabou e estou aprendendo com o que sinto e percebo dentro de mim.

  2. SEMPRE TIVE UM FASCÍNIO SOBRE CIVILIZAÇÕES EXTRATERRESTRE, TANTO Q/ ACOMPANHO SUAS PUBLICAÇÕES E DEPOIS DISSO, AGORA TIVE UM SONHO NO QUAL SUBO (SEM MEDO) C/MAIS PESSOAS AO TOPO DE UMA MONTANHA COMO UM PICO DE CLAREIRA, MAS C/ VEGETAÇÃO E NO MEIO DESTE LUGAR DESCE UMA NAVE NO FORMATO DE UM DISCO VOADOR METÁLICO, ENTÃO LÁ CONVERSO NATURALMENTE C/ PESSOAS Q/ PARECEM COMO NÓS E SÃO AMISTOSOS.LEMBRO Q/UMA MULHER DIZ QUE SOU MEDIUM, ACORDEI COM UMA SENSAÇÃO BOA. ACHO QUE ESSA CONVERSA FOI MAIS INTENSA, MAS NÃO CONSIGO LEMBRAR DE MAIS DETALHES. ATÉ AGORA ESTOU IMPRESSIONADA C/ TUDO ISSO ! SERÁ QUE TIVE UM DESDOBRAMENTO ???? SERÁ Q/ É UMA RESPOSTA S/ A INDIGNAÇÃO QUE SINTO PELAS COISAS NEGATIVAS Q/ ACONTECEM ENTRE OS SERES HUMANOS ????

    MARIA D. PIMENTEL

  3. Mas quanta bobagem! E mistura Ets com Jesus Cristo e aquela teoria do livro O Segredo.Credo! Ficou péssimo. Diz para os Ets falarem comigo que eu tenho muita coisa para dizer pra eles.

  4. Eu sei e sempre soube, eu só preciso despertar,eu sou um guerreiro da luz, a mensagem é clara,está em todos os lugares….ALL YOU NEED IS LOVE….

  5. Essa luz, realmente existi em cada ser humano precisamos apenas acreditar no desenvolvimento ao longo do tempo ..Acreditem homosapiens ….Muito legal saber disso !!!

  6. Interessante e dá que pensar… Sinto que está para acontecer algo, quando não sei…
    Que a Luz nos assista.

  7. E a Luz do Johrei? De onde vem? Você a conhece?

    • patricia Cunha, o johrei é luz de Deus que se encontra dentro de nós mesmo, todos nós temos Deus dentro do nosso ser, ao ministrar o johrei estamos deixando a luz de Deus que habita o nosso ser falar por si mesma.

  8. E os Dragões Dourados? Essa força dos Dragões, é do bem?

  9. Maravilhoso, temos muito a aprender, a terra esta cheia de pessoas arrogantes, a pessoa lê um livro e acha que sabe tudo… caminhemos no amor, paz e a humildade…..em rumo a luz…

  10. A verdade é q existe um governo invisível q controla os humanos e se alimentam de nossas energias e nossos sentimentos, os bonzinhhos (Asthar, pleidianos, mãe maria etc..) se alimentam do nosso sentimento de amor, e os maus( grays, repitelianos) se alimentam do ódio q exalamos da nossa aura. Há uma guerra nos céus do planeta entre essas facções de seres, pela disputa do alimento que somos pra eles. Somos como gados pra eles q nos controlam há milhões de anos, através de sistemas políticos, religiões, crenças, tecnologias, e diversões. Acordem, gente ! Parem de alimentar esses seres com suas crenças em deuses, religiões, karma, livre arbítrio, etc… pois esses são alguns de seus instrumentos para nos controlar. Acordem.

    • Por acaso Ronaldo já ouviste falar em egregoras?

      Não são os extraterrestres maus que se alimentam de nós, nós somos uma agulha no palheiro damos-nos mais importância ao que temos do que realmente somos. Não somos nada à beira deles. Somos tão primitivos que ainda usamos carros para nos mover-nos, enquanto eles usam a mente para controlar as suas naves.

      Somos mentes que estão em desenvolvimento tal como eles, apesar de estarmos num patamar menos evoluido, ainda somos muito primitivos à beira deles.

      Mas a egrerora que é um tipo de plasma é que nos faz actuar da forma como actuamos. Não há ninguém que conquistar. Não somos tal como dizem muitos os salvadores de que depende tudo o resto. Tanta importância dão à terra e que somos os felizardos por virmos numa missão de salvamento. Eu diria mais missão suicida.

      Não vejo aqui muitos felizes a não ser uma cambada de hipócritas que não fazem mais que desejar paz e amor e não aguentam com uma verdade pelos olhos dentro.

      Poucos são os que realmente, não contribuem para estas egregoras com os seus pensamentos negativos e comem como quem diz tudo. Calam e os outros pensam que são retardados mentais, por terem tais atitudes. Pois para o mundo só quem anda em guerras, já seja guerra para a paz é que tem valor. Os “calados”, ou “inocentes de julgamentos” é que são o bode expiatório a aniquilar.

      É triste ver como os inconscientes se aderem um programa que é auto-predeterminado pelos pensamentos da mente única que o Universo compartilha e não só nós.

      Não há vampiros Ronaldo isso só nos filmes. Tudo o que existe é manipulação de energia ou consciências tais como as seitas que governam os políticos, cientistas, new age, etc. Enfim um bom caldo, achas que alguém mais esclarecido e evoluído que nós quer alguma coisa com esta salada russa? Só se forem de facto mais burros que nós. Não vejo muita paz, alegria e tolerância no mundo talvez tu e eu estejamos a usar lentes diferentes, é tudo uma questão de perspectivas.

    • Ronaldo, achei muito oportuno seu comentário. Como chegou a ele? Há uma parte dos estudos que já esclareça detalhes sobre as invenções destes para nos controlar? Desde já, muito grato!

    • Ronaldo, desculpe te abordar. Mas gostaria de saber mais sobre este assunto da sua resposta. Você entende alguma coisa sobre reptilianos? Eu estava olhando no espelho e vi minha aura dourada. Ferreamente meu rosto se transformou num rosto reptiliano. Sabe me informar algo a respeito? Obrigada!

  11. gostaria que vc me falasse sobre esse video, aqui falam que os pleiadianos não são bonzinhos não! agora fico sem entender.a

    • Ana Paula eu assisti o vídeo que você postou e fiquei intrigado também quanto a isso. Mas olha só, vamos tomar como exemplo a humanidade. Você pode me dizer se todos os seres humanos são bons realmente? Existem aqueles que realmente nos incomodam. Acredito que alguns agem assim por crenças ruins que carregam consigo, questões mal resolvidas, conflitos internos e uma série de coisas e a forma como vêm a vida. Um exemplo é a água; você pode usá-la pra matar a sede ou matar alguém, vai de cada um. Acredito que o que desencadeia o mal entre as pessoas ou outros seres no Universo é o EGO que separa o ser do todo, então não descarto a hipótese de existirem plêiades ruins apesar de duvidar um pouco do vídeo. Os Plêiades pelo que eu sei, para não alimentarem seu EGO sempre andam em grupos e sempre o grupo toma as decisões nunca um só justamente pelo EGO, acho que sendo assim não tem espaço pro EGO se manifestar tanto, por isso duvido do vídeo. Mas procuro sempre manter a mente aberta quanto a essas questões. Siga seu coração, procure ver os assuntos primeiramente sem julgar, sem dar opinião, pesquise, junte as coisas e veja o que acha realmente. O melhor lugar para encontrar as respostas é no último lugar que o ser humano procuraria; dentro de si mesmo. No final todos vão descobrir que tudo e todos somos bons. Isso faz parte do jogo Universal. Espero que tenha lhe ajudado em alguma coisa. Seja Feliz.

  12. Eu sou estudante dos ensinamentos metafisicos do livro Um Curso em Milagres. Não é para qualquer um porque é para mentes muito inteligentes. Não estou a dizer com isto que eu sou mais inteligente que ninguém, apenas que sou mais persistente que muitas mentes inteligentes. Ando há 7 anos a tentar descodificar o que o curso quer dizer nas suas 1400 paginas e 365 exercicios. O curso utiliza muitos termos cristaos mas só para corrigir a nossa ideia sobre, sofrimento, sacrificio, morte, dor, ego, etc. O curso é tudo menos cristão. Diz que este mundo que vemos ou pensamos ver que é o efeito da mente que esta fora do tempo e do espaço projectou. Estamos a ver um filme dessa mente que esta fora do tempo e do espaço e que projecta imagens corporias para nos manter entretidos. O mundo nao precisa ser salvo, as mentes que o fizeram sim. Diz verdades que poucos estão capazes de aceitar pois ainda vivem muito nos apegos da salvação e de herois e véus. O curso diz que todos temos a nossa função e enquanto cada um não fizer a sua parte, não teremos descanso. Por isso é importante que acordem e deixem de esperar que existe alguém ou algo que vai fazer o trabalho de olhar para dentro por voçes. Em E o universo desaparecerá de Gary Renard, podemos entender como este mundo surgiu através da negação e como tem que ser desfeito usando as mesmas imagens que foram feitas para nos manter prisioneiros para sair daqui. Á de facto muito misticismo neste mundo e interesses ocultos, não querem que a verdade seja revelada, mas ela vai é revelada aos poucos, devido ao trabalho de muitos a mente maior começa a despertar e nós junto com elas. No entanto o curriculum é individual e é de de cada um. O curso é como a alegoria da caverna de Platão. Em que os prisioneiros estão virados para uma parede a ver imagens projectadas que vêm fora da gruta e pensam que são reais. O que vemos no mundo de corpos é a mesma coisa. As pessoas são como fantasmas e ninguém quer acreditar nisso. Mudando o meu interior mudo o meu exterior.
    Se alguém estiver em desacordo respeito totalmente eu um dia também já fui descrente até que o deixei de ser. Tudo o que procurava no mundo simplesmente não me satisfazia. Até que deixei de procurar no mundo e começei a procurar no meu interior com a ajuda do curso em milagres. Embora hoje ainda não seja feliz, porque esse é o objectivo, pelo menos tenho paz.
    Quem quiser trocar impressões e se o site deixar deixo aqui o meu mail pinneiro@hotmail.com
    beijinhos a todos e muita luz

    • Risete o que você falou está certa, se também sabes que existem raças muito superiores a nós que muitos leigos chamam por vários nomes e rezam para eles se você também acredita nisso estamos na mesma linha de raciocínio, pois também pesquiso e não me limito a pesquisar só o que estou estudando ou o que eu gosto mais tudo no universo material e imaterial ! O que me despertou foi a mecânica quântica que estou aprendendo com o Prof. Helio Couto é muito parecido com o que você falou, mas não sei de qual princípio você parte para afirmar isso, será que é a física quântica também ou outra coisa ? Somos todos partes do universo, sendo todos vindo do vácuo quântico e que todos temos a centelha divina dentro de nós que é simples e puramente Deus somos parte dele somo Cocriadores somos Deuses só não despertamos para isso ! A terra é uma das civilizações mais atrasadas, estamos muitos atrasados já deveríamos saber da verdadeira realidade e deveríamos estar vivendo em um mundo mais digno e fraterno, por isso Estamos sendo presenteados com a presença de seres de Luz muito mais evoluídos que nós para nos ajudar a despertar sempre respeitando nosso livre arbítrio, Gostaria muito de saber se é essa sua linha de raciocínio^? Muita paz e Luz irmã !

      • ——– Como surge a matéria ——-

        Embora a energia, que vamos chamar de chi, seja uma ilusão, é uma parte importante de como o ego cumpre o roteiro que está na mente e o transmuta de pensamento invisível em formas invisíveis mais mensuráveis, e, então, em manifestações visíveis que você vê e experimenta. Isso realmente acontece tudo de uma vez, mas é necessário ser linear para que você compreenda. Por exemplo, vamos dizer que você pudesse olhar para seu planeta à partir do espaço, da metade da distância da lua, e que pudesse ver o chi. Você conseguiria ver que a Terra está completamente envolvida pelo chi eletromagnético que é levado até ela, e através dela, na forma de um fluxo imenso de irradiação do seu sol. Esse fluxo de chi está mudando constantemente, com yin e yang entrando e saindo de equilíbrio, e todos os espaços entre esse equilíbrio. As mudanças no chi são provocadas, por seu lado, pela radiação constantemente mutável do sol. Agora, se você olhar para o sol mais de perto, a partir do espaço, veria o que poderia ser descrito como enormes oceanos de gás que estão sempre em rotação. O que poucos percebem é que esses oceanos de gás trabalham de maneira similar aos oceanos da Terra. Assim como as marés dos oceanos estão sujeitas aos movimentos da sua lua, as marés dos oceanos solares de gás estão sujeitas à atração e repulsão da interação total entre os planetas do seu sistema solar, e até do universo por trás dele – o que, é claro, está todo conectado. Isso provoca diferentes marés gasosas, manchas solares, e outros eventos – o que, por seu turno, regula as mudanças nos fluxos de radiação enquanto ela é levada à Terra como partículas através do vento solar, ou diretamente pela luz solar. O fluxo de radiação mutável, regulado pelo movimento dentro de todo o sistema solar, incluindo a Terra e sua lua, provoca mudanças correspondentes no chi que está ao redor do seu planeta, e envia campos eletromagnéticos para cada centímetro dele. Você não pode ver esses campos de chi com seus olhos físicos, mas eles estão em todos os lugares – e você os atravessa em cada dia da sua vida. Eles regulam tudo sobre você, incluindo suas decisões e movimentos resultantes. Eles realmente são pensados a partir de um nível completamente diferente, transmutado na forma de chi, dizendo a você o que pensar nesse nível. Tudo o que você faz deriva do que você pensa e, algumas vezes, isso acontece instantaneamente, como um reflexo. Isso é verdadeiro para cada objeto animado e aparentemente inanimado que você possui. Estamos falando sobre auto pré-determinação. Seu destino nesse nível foi selado por um pacto com seu ego, não com Deus – que não faz pactos. Sua mente inteira do ego é o programador que envia sinais ao seu cérebro. Seu cérebro é apenas uma parte do hardware. Ele envia os sinais que dizem ao corpo, ou à unidade de computador, o que fazer, ver e sentir. Sua experiência é a de que você está aqui, na tela de computador – separado de Deus, separado dos seus irmãos e irmãs, e encenando o pensamento da separação e os conflitos que vêm com a dualidade da sua mente dividida. Seus irmãos e irmãs estão fazendo exatamente o que você quer que eles façam. Nós já citamos o ensinamento do Curso que diz que você não percebe que está fazendo com que eles atuem para você. As mudanças nos campos eletromagnéticos regulam até como você vê as coisas. Dizer que algo é visível para você significa simplesmente que está situado na região do espectro eletromagnético que é perceptível à visão humana

        retirado do livro e o universo desaparecera pag. 127

      • Risete, minha querida… muito importante a sua divulgação, no entanto, na minha modesta opinião, o texto, acredito, fazer parte de um contexto mais amplo e para ser melhor compreendido, pelos leitores aqui do blog, estes deveriam aprofundar no tema, infelizmente. De qualquer forma, agradeço a sua publicação e espero que seja útil a muitos.
        Fique na LUZ !!!
        Gerson

      • Querida

        Tenho uma grande relutância em relação aos Mediuns e às suas mensagens. Infelizmente a grande maioria são embuste que só atrapalham as pessoas que de bom coração tentam seguir um caminho espiritual ou um caminho mais elevado. Não conheço o senhor que fala, estou a falar no geral.

        A prova que eu tenho de saber se o Medium de facto é bom, é se tiver conhecimento dos ensinamentos “Um Curso em Milagres”, já que supostamente quem está no outro lado, já sejam espíritos desencarnados, anjos, extraterrestres ou os mil nomes que o mundo lhe dá tem por dever conhecer este livro. Não vou explicar o porquê, porque não pretendo criar outra crença, que infelizmente existem muitas. Mas digo-o por experiência prolongada dos meus estudos durante 7 anos e da minha observação até à data.

        Acredito sim em extraterrestres e que já todos fomos em outras vidas ou seremos. Eu tenho muitos sonhos e como bem sabe alguns não todos mas alguns mais realistas são premonitórios. Já sonhei que vinha de outro planeta e aterrei neste planeta como quem diz. Também tenho imensos sonhos com extraterrestres nesta época. Por tudo isto e por muita informação que ressoou em mim, acredito que muitos já se encontrem entre nós a ajudar-nos, segundo sei e sonhei, usam a mesma imagem humanoide que a nossa para não nos assustar, dai surgir ultimamente tanta tecnologia que até já parece os filmes futuristas que aparecem na televisão, mas com o mesmo formato mundano que estamos habituados, Mudou o conteúdo e a forma continua a mesma.

        Por isso acredito que nalgum momento dado todos tenhamos sido extraterrestres e por isso alguns têm capacidades desenvolvidas de outras vidas, ou dimensões do tempo que permitem prever futuros, telepatia, transportes mentais, manipulação da matéria, e energia, contacto com outras dimensões ou Seres, etc.

        O curso em milagres tem uma particularidade que o distingue de tudo o resto. Diz-nos ensinar-nos-ia o diabo a sair do inferno? O curso de facto não só nos demonstra que o inferno é aqui e agora, como também nos diz que o Céu está aqui só que as pessoas devido às tantas crenças religiosas, politicas, socias, etc não o vêm.

        É um problema de recetor, os olhos, os ouvidos, os sentidos, estão sensibilizados com o que foram ensinados a ver, mas podem ser “trabalhados” ou “dirigidos” a ver diferente. Eu vejo aparições e nunca tinha visto. O curso através dos exercícios mentais que temos que realizar, mudam as sinapses do cérebro que não são mais que circuitos dos pensamentos obsoletos e desgastados, mudando a nossa perceção sobre o mundo. O curso trabalha na causa que é a mente, o mundo ou cérebro é o efeito.

        Não sei se a minha linha de pensamento está de acordo com a sua. Mas esta é a minha perceção e quem percebe são os olhos do corpo até à data. Não quer dizer que seja a verdadeira e a única, é apenas uma partilha baseada numa larga experiência demonstrada por praticar o curso. Tentei de tudo no mundo, fiz todo o tipo de terapias, li todo o tipo de livros de auto-ajuda, e nada funcionou. Cheguei mesmo a pensar que era de fato um extraterrestre que foi “abandonado” aqui neste planeta, tipo superboy porque comigo nada funcionava. Finalmente encontrei o curso e muitas coisas maravilhosas começaram a acontecer comigo. Estou certa que estamos rodeados de uma Inteligência
        Divina que nos premeia e nos auxilia a cada passo senão interferimos.

        Qualquer coisa terei todo o gosto em partilhar consigo alguns livros que me ajudaram muito na compreensão de como é que este mundo total de irrealidade surgiu e como é que o podemos transcender através do Amor

        pinneiro@hotmail.com
        Risete

    • Legal Risete.
      Ainda estou iniciando no estudo deste curso, mas com outras coisas que estou lendo, realmente nós seres humanos precisamos sair desta Matrix que se tornou o mundo.
      Não por acaso que a maior parte da riqueza no mundo está nas mãos de pouquíssimos. E também não por acaso que continua havendo uma verdadeira carnificina em algumas regiões por causa de religião.
      Meu email é marcosaks@gmail.com

      Grande Abraço.

    • Olha gostei de seus questionamentos , outrora tb tive e tenho outras ainda maiores que dantes , mas eu acredito que a medida que humildemente nos tentarmos adentrar dentro de nos mesmo encontraremos todas as respostas pois ela esta aqui mesmo dentro de nos. Somos em síntese um campo eletromaguinetico , formados de átomos , elétrons , neutro, etc etc. O vácuo quântico dos Fisicos e cientista descobrirão de onde tudo proveio e voltara mas acho que na realidade nunca saímos de la isto aqui e mesmo uma ilusão que um dia se vai desfazer mas teve seu motivo pra existir ! Isto e apenas a minha opinião baseados naquilo que la li .

    • Essa paranóia de que vemos projeções mentais, que o outro não existe e blá blá blá, é coisa de cientista quântico que não compreende nem o que estuda. Já que é para SE DESILUDIR, melhor ler a obra UNIVERSO EM DESENCANTO, pelo menos não ficaremos convivendo com ” fantasmas ” ou miragens. Quero ver tu por um filho no mundo e quando ele chorar você negar comida porque é uma miragem kakakakakakakaakakakak.

      • Desculpe cara linda emmanuely.
        Mas este assunto nao é pra você.
        Você ainda pertence à fisica de isaac newton de 3 seculos atras.
        Os filhos quanticos nem precisarão de nada tido como físico para se alimentarem.
        Você entendeu o que eu quis dizer?

        Provavelmente não.
        Então deixa pra lá.

        Fique em paz e na Luz.

  13. Estou a observar tudo. Então verei no que acreditar.

  14. Os Pleidianos

    Antes que tudo quero dizer que acredito em extraterrestres e em outras civilizações tais como os Pleidianos. Contudo acho que desde que houve um bum na televisão em 1970 que se houve falar deles, não só por canalizações mas também por programas televisivos. Cada vez são mais os que estão a dar a cara e que têm de facto tudo a perder, como por exemplo, políticos, científicos, etc

    Contudo isto soa-me a algo que se passou a 2000 anos atras. Quando Jesus morreu na cruz e passado 700 anos ainda andavam à espera que ele desce-se à terra. Até que tiveram que reinventar a biblia para nos manter atrofiados num mundo no qual Jesus supostamente não pôs os pés. Tenho a minha própria crença sobre o assunto mas não é isso que está a ser debatido.
    Não sei se este site e tenho tido boas conversas com o moderador deixa colocar “criticas”. Por isso direi o que penso de todos modos.

    Será que não estamos a viver de ilusões como os nossos antepassados? Afinal já há grandes revelações que eles se encontram a ajudar os EUA e não só, só que não é interesse dos governos anuncia-los, devido ao domínio do poder económico que detêm.
    Virão em grande escala os Pleidianos, e se sim para quando? Porque não aparecem agora ou se tornam visíveis. O mundo está em expectativa., aguardar o quê? Que as mentalidades estejam mais evoluídas ou que o massacre que vemos no mundo extermine a raça humana?

    Eu sou um pouco séptica em relação à Sua vinda, tudo não me parece mais que um formato diferente do que aconteceu à 2000 anos. Porque tanta demora, afinal eles podem tranquilizar nossas mentes só com a telepatia, podem neutralizar todas as armas etc.

    Será que eles mesmos ainda estão em guerra e primeiro têm que resolver as suas desavenças? Afinal apesar de serem mais evoluídos também são seres em evolução.

    Muito se diz e poucos resultados se vêm essa é que é a verdade. Continuamos à espera sempre que algo ou alguém de fora venha resolver as nossas “porcarias” e é por isso que o mundo não ata nem desata. Continuam à espera de milagres, em vez de tal como eles dizem olharem para dentro e procurarem as respostas dentro de cada um.

    Será que isto tudo não faz parte da fantasia de algum médium pouco esclarecido?

    Afinal rica vida ser médium, receber informações privilegiadas ganhar prestigio, e rios de dinheiro. Não me parece muito que eu me importa-se com uma vida assim em vez de ter um trabalho banal e mal renumerado. É mais fácil sonhar com ajudas vindas de outro planeta em vez de fazermos o nosso trabalho interno. Isso sim é duro e poucos se atrevem a faze-lo, afinal não é melhor andar a ajudar o coitadinho do “outro” em vez do coitadinho de nós?

  15. Caríssimos, me digam só uma coisa.
    De que fonte é que vocês tiram essas mensagens?
    Quantos de vocês já teve efetivamente contacto com esses seres?
    Grato.

  16. Boa noite meus queridos irmãos, se assim posso chama – los…
    Venho buscar o conhecimento sobre o assunto, pois sinto que faco parte dessa equipe para o melhoramento do mundo, sou leigo pois assim como todos os seres em aprendizado tenho minhas inclinações na vida, aprendendo com os erros e acertos. Quero estar mais próximo do criador e servi- lo com gratidão e amor, pois viver em terra não é fácil pra qualquer um. Por isso peço humildade que me ensinem como obter esse conhecimento interior e saber qual é realmente o objetivo?!… Que a paz esteja em vós

  17. INCRÍVEL! CREIO QUE ESSE POST AJUDOU MUITAS PESSOAS QUE ASSIM COMO EU PRECISAVAM DE RESPOSTAS SOBRE NOSSOS IRMÃOS DE LUZ. GRATIDÃO PELA INFORMAÇÃO E SIGAMOS COM AMOR NO CORAÇÃO.

  18. Submetam as comunicações a sua razão, escutam seus corações.

    Somos seres racionais, buscais e encontrarás a resposta de todas as coisas.

    Obrigados aos irmãos de luz pelas informações que nos sintoniza e harmoniza!

    Abraços Fraternos a todos!

  19. Fico feliz em ver que não sou somente eu que estou tentando encontrar uma verdade diferente da que me tentam fazer acreditar. Nova Ordem Mundial, Grupos Secretos que controlam os governos, Extraterrestres, Nova Era, Cultos de antigas civilizações, tudo começa a fazer sentido.

    • É muita “loucura”rs não é mesmo Marcelo.
      Ano passado sonhei(parecia muito real…)Que estava deitada na grama e uma nave parava no ar acima de mim.E telepaticamente os ocupantes da nave dizia que ia me levar…pra estudos.Eu respondia(telepaticamente) que não podia pois meu filho precisava de meus cuidados;meu filho também estava deitado ao meu lado na grama.
      Achei interessante pois na época eu vivia mentalizando,amor…e amor…para os “inimigos”e todo o universo…

  20. Quanto mais pessoas despertas menos confusão e dor no momento que se aproxima … Fiquem na paz de Jesus o Et mais lindo que já conheci … sem desfazer dos outros é claro … rsrsrs …. sem eles a vida neste planeta não faria sentido algum ….

  21. Que discordancias mentais nao densifiquem as energias…. so quero estar aberto…..

  22. Bom dia EU DESEJO RECEBER MAIS NOTICIAS SOBRE ESTA LINHAGEM,POIS DEI UMA ENTREVISTA EM UM hANGOUT SOBRE MINHAS ISPERIENCIAS,E O INTREVISTADOR DISSE QUE VIA A ENTIDADE DOS PLEIDIANOS ATRAS DE MIM,EU FIQUEI CONFUSA,POIS SOU EVANGELICA,E TAMBEM QUERO SABER SE A ENTIDADE S.T.E.H.É PLEIDIANO.

  23. Eu li tudo o que esta ma pg,e conclui que devo fazer parte deste gurupo de seres;Facebook-Miriam Lua Branca Debiasi.DOMINGO DO SABER HANGOUT COM KAYO ESPECIAL DO DIA DOS PAIS,Minha participaçao.

  24. Que incrível encontrar pessoas que se expressam como vocês, de mente aberta à esse nível, nunca que poderia discutir um assunto com as pessoas que convivo, sem ser chamado de louco , eu perdido em minha vida, onde nada faz sentido, onde as ações das pessoas não fazem sentido, sentidos que não apontem para o próprio interesse. tenho 21, mas estranhamente notei ter nascido com uma compreensão diferente da idade que tenho, pensando nas coisas que ninguém pensava, prestando atenção onde as pessoas ignoravam, poso me chamar de observador. Sou de uma família que é espirita, e sempre acreditei em que meus pais falavam a respeito da religião, mesmo com pessoas encorajarem desprezo fazendo deboche a respeito da religião, pessoas com quem convivia, antes de virar moda o espiritismo e todos quererem ser espiritas também, meus pais ate falavam para dizer que era católico para evitar conflitos, mas enfim, com o decorrer da vida fui tentando entender o sentido para que vivemos, aprendi muito errado e confiando nas pessoas erradas, e isso me ensinou a desconfiar de tudo, li os comentários e a matéria, e não tenho estudos a respeito do assunto, mas posso dizer que tudo se encaixa, em minha cabeça, sempre vaguei em meus pensamentos tentando relacionar a verdade com o que era oculto pelo desconhecimento. realmente acredito no que é dito aqui, pois parece obvio existir outras especies em outros planetas, se nós existimos por que não? e durante a vida reparei que as pessoas estão muito focadas em seus interesses e construir legados, como se fossem únicos no mundo, e não mais que um mero ser humano, e acho que é ai que esta nosso erro, nos ver individualmente. e pior são aqueles alienados, que seguem as modas, que por mim é um forma de controle e manipulação, que precisam comprar o celular que lançou, ou tem um sonho material. para mim basta ter do que me alimentar, uma pessoa para ama e ter onde dormir. mas eu não sou feliz, nem estou em paz. esse mundo de hoje me causa muita indignação, a forma como as pessoas são cegas e egoístas, e quando não são, é porque estão cuidando da vida do outro. eu entendi o que precisa ser feito, as pessoas tem de olhar para as próprias ações e não as dos outros, com todas essas leis, que se não existissem pessoas se sentiriam ao direito de matar por não haver uma consequência. essa consciência que as pessoas precisam ter, acho eu, que não devem fazer ao outro o que não querem que façam com você, o mundo não é essa balança que vemos, entre bem e mal, e se é, a causa é todos acreditarem nisso. se não fosse isso, acredito que já estaríamos em outra dimensão. as pessoas hoje se dizem evoluídas, e se comparam ao macaco para se sentirem superiores, e ainda se dizem a especie dominante, mas falam isso porque é o que querem ouvir, cada um vê o que quer, mas no fim, vejo nós humanos, como crianças crescidas brigando por um brinquedo. essas pessoas que estão no poder, são aquelas crianças que davam um jeito de ter o que queriam, que mordiam e choravam para poder brincar com o brinquedo do outro, e as pessoas que seguem essa pessoas no poder, que ouvem e acreditam ingenuamente, são pobres ovelhas. o problema é que falamos muito e fazemos pouco, mas um problmea maior ainda é discutir assuntos assim sem acharem você estranho e esquisito, vivemos em um mundo cheio de futilidades e fofocas, se todos fossem como somos aqui, não precisaríamos de tanto bla bla bla.

    • Bruno, agora meu amigo !!!

      Que maravilhoso depoimento … fico feliz que o blog esteja a lhe “ajudar” pois esta é a verdadeira intenção que temos por aqui. Acredito que como você, há muitos outros que tem os mesmos sentimos, e também estão a procura do, como dito por você, sentido da vida.

      Espero sempre contar com você por aqui.

      Fique na LUZ!!!

      Gerson

    • Concordo plenamente.

  25. LEIAM DOUTRINA ESPÍRITA, PELO AMOR DE DEUS. MAS SOMENTE A CODIFICAÇÃO DE ALAN KARDEC. É PROFUNDAMENTE ESCLARECEDORA.
    ESSE TEXTO AQUI SOBRE PLEIADIANOS NÃO DIZ NADA COM NADA….É CONFUSO, MISTURA AS COISAS, É MÍSTICO, É FALSO.
    POR FAVOR, BUSQUEM CONHECIMENTO COM RACIONALIDADE!
    A TERRA PASSA SIM POR TRANSIÇÃO, E ISSO É MUITO NATURAL. ESTÁ EM EVOLUÇÃO PARA UM MUNDO MELHOR. A EVOLUÇÃO É UMA LEI NATURAL, E TUDO NO UNIVERSO (OS OUTROS MUNDOS, AS PESSOAS, A NATUREZA, ETC.) ESTÁ EM PROCESSO EVOLUTIVO. DEVEMOS TOMAR CUIDADO COM AS NOMENCLATURAS. A VIDA É ETERNA PARA O ESPÍRITO E O UNIVERSO TODO É HABITADO. NADA DE FENOMENAL NISSO. É LÓGICO QUE NÃO SOMOS A ÚNICA FORMA DE VIDA NO PLANETA. ASSIM COMO É NATURAL QUE APÓS A MORTE CONSEGUIMOS NOS COMUNICAR COM OS AINDA ENCARNADOS ATRAVÉS VÁRIAS FORMAS, SENDO A MAIS COMUM DELAS ATRAVÉS DE PESSOAS DITAS MÉDIUNS. NÃO NOS TORNAMOS NEM MELHORES NEM PIORES APÓS A MORTE, PORQUE A MORTE NÃO NOS TRANSFORMA. HÁ UMA CONTINUIDADE NUMA OUTRA DIMENSÃO QUE TEM O NOME DE PLANO ESPIRITUAL. SIMPLES ASSIM. AQUI TEMOS AS PROVAS DIFÍCEIS DA MATÉRIA E TUDO QUE ELA DESPERTA EM NÓS (PODER, AMBIÇÃO, ORGULHO, VAIDADES, ETC…), LÁ, ENXERGAMOS COM MAIS CLAREZA NOSSOS ERROS E ACERTOS E CONTINUAMOS A ESTUDAR, TRABALHAR ATÉ PROGRAMARMOS NOSSO RETORNO. ISSO TUDO É PROCESSO NATURAL.
    PORTANTO TODA E QUALQUER COMUNICAÇÃO DOS QUE JÁ SE FORAM PRECISAM SER CRITERIOSAMENTE ANALISADAS ANTES DE SAIR POR AÍ DIVULGANDO QUALQUER COISA QUE SE HOUVE (LEMBRAM-SE QUE NÃO NOS TRANSFORMAMOS COM A MORTE?!! – ENTÃO AS PESSOAS QUE SÃO BOAS, CONTINUAM BOAS, E AS QUE SÃO MÁS, CONTINUAM IGUAIS). ENTÃO COMO FICAR ACREDITANDO EM QUALQUER COMUNICAÇÃO.
    ESSE PAPO DE PLEIADIANOS PARECE MUITO MAIS SE TRATAR DE ESPÍRITOS QUE SE DIVERTEM (FRÍVOLOS, MENTIROSOS) EM PASSAR INFORMAÇÕES QUE CRIAM ALARDE, QUE MEXEM COM A CREDULIDADE DAS PESSOAS, DO QUE COMUNICAÇÕES SÉRIAS E APROVEITÁVEIS.
    PENSEM NISSO. REFLITAM E BUSQUEM LER KARDEC.
    GRANDE ABRAÇO! E QUE DEUS NOS ILUMINE OS CAMINHOS!

    • PEÇO DESCULPAS POR ALGUNS ERROS GRAMATICAIS, POIS ESCREVI MEIO RÁPIDO E SEM MEUS ÓCULOS…. (ONDE ESCREVI HOUVE ERA PRA SER OUVE, DE OUVIR MESMO….rsss)
      RESPEITO TODAS AS CRENÇAS E NÃO ME CONSIDERO MELHOR QUE NINGUÉM. APENAS ESTUDO A DOUTRINA ESPIRITA HÁ 22 ANOS, E AQUI NÃO FALO DE GASPARETO, RAMATIZ E TANTOS OUTROS QUE NADA TÊM DE ESPIRITÍSMO. ESSES APENAS CONFUNDEM AS IDEAS ESPÍRITAS.
      PARA ENTENDER TUDO ISSO E MUITO MAIS TEM QUE SE DEBRUÇAR NA CODIFICAÇÃO DE KARDEC E NAS REVISTAS ESPÍRITAS. KARDEC FOI APENAS UM ORGANIZADOR DAS IDEAS E MENSAGENS TRAZIDAS PELOS QUE SE FORAM ANTES DE NÓS. E FEZ ISSO COM MAESTRIA. COMEÇOU DUVIDANDO. FOI ESTUDAR, PESQUISOU MUITO, MUITO. E ENTÃO SE RENDEU E RESOLVEU ORGANIZAR AS IDEIAS.
      O CAMINHO MÍSTICO NÃO NOS EXPLICA NADA. MUITO AO CONTRÁRIO, A OBRA DE KARDEC TIRA O VÉU MÍSTICO E OBSCURO DE DIVERSOS ASSUNTOS.
      LÓGICO, HÁ CONHECIMENTOS NESTE UNIVERSO INFINITO QUE AINDA NÃO DOMINAMOS. HÁ SERES MAIS EVOLUÍDOS EM OUTRAS PLANETAS, POIS HÁ PLANETAS MAIS EVOLUÍDOS QUE A TERRA. NATURAL. MAS APENAS SABER DISSO NÃO NOS TORNA MELHORES NEM RESOLVE NOSSOS PROBLEMAS.
      ESTA MARAVILHOSA DOUTRINA NOS CONVIDA A NOS CONHECERMOS, ENXERGAMOS NOSSOS DEFEITOS, REFLETIRMOS NOS NOSSOS ACERTOS E ERROS, E NOS CONVIDA A REFORMA ÍNTIMA E AO EXERCÍCIO DA CARIDADE, COMO ÚNICA CONDIÇÃO DE ‘ILUMINAÇÃO’. A NATUREZA NÃO DÁ SALTOS. NINGUÉM DORME DE UM JEITO E ACORDA ILUMINADO. ISSO NÃO EXISTE. O TRABALHO É NOSSO, É LONGO. POR ISSO PRECISAMOS DAS ENCARNAÇÕES. CADA UM A SEU TEMPO. POR ISSO O CRIADOR É INFINITAMENTE SÁBIO E NOS CONCEDE AS OPORTUNIDADES INFINITAMENTE. POR ISSO NÃO DEVEMOS JULGAR NEM CRITICAR AS OUTRAS PESSOAS, MESMO QUE PENSEM E HAJAM DE FORMA DIFERENTE DA NOSSA. O TRABALHO É INDIVIDUAL, DE CADA UM! JESUS E TODOS OS OUTROS MESTRES FOI CRIADO SIMPLES E IGNORANTE, IGUAL A TODOS NÓS. NO CASO, ELE APENAS É MUUUIIITO MAIS ANTIGO E JÁ TEVE MUUUIIITAS MAIS ENCARNAÇÕES E SE TORNOU ESPÍRITO ELEVADO POR MÉRITO PRÓPRIO. NÃO HÁ MILAGRES. JESUS PARTICIPOU DA CRIAÇÃO DO PLANETA TERRA, É O GOVERNADOR DESTE PLANETA E ESTÁ PARTICIPANDO ATIVAMENTE DA EVOLUÇÃO DO PLANETA. ASSIM COMO CADA PLANETA TEM SEU GOVERNADOR ESPIRITUAL. NADA DE ANORMAL, DE MÍSTICO. ISSO É CIÊNCIA ESPÍRITA. TODOS NÓS ESTAMOS FADADO A MESMA EVOLUÇÃO. TODOS SEREMOS, UM DIA, EVOLUÍDOS TAL QUAL E ATÉ MAIS DO QUE JESUS. E ELE TAMBÉM CONTINUA A EVOLUIR (A CODIFICAÇÃO NOS ENSINA QUE HÁ ESPÍRITOS DE ORDEM MUTI SUPERIOR A JESUS), E EU FICO AQUI PENSANDO O QUANTO ESTAMOS DISTANTE DELE PORQUE AINDA NEM ENTENDEMOS DIREITO SEU ENSINAMENTO MAIOR: AMA AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO E NÃO FAZ PRO OUTRO AQUILO QUE VOCÊ NÃO GOSTARIA DE RECEBER DO OUTRO.
      MINHA GENTE, NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS: QUEM AQUI ESTÁ PERTO DE AGIR DESTA FORMA O TEMPO TODO? QUEM AQUI NÃO CULTIVA ALGUMA INIMIZADE, NÃO CRITICA, NÃO FAZ FOFOCA, NÃO FALA MAL DO OUTRO, NÃO SE ACHA MELHOR QUE OS DEMAIS.
      TEMOS ORGULHO, TEMOS VAIDADE, TEMOS EGO…..E AINDA QUEREMOS QUE SERES DITOS EXTRATERRESTRES VENHAM NOS TRAZER A LUZ PARA NOS TORNARMOS ILUMINADOS NUM PASSE DE MÁGICA….. AH, FALA SÉRIO! SEJAMOS COERENTES CONOSCO MESMOS E TENHAMOS A CORAGEM DE INICIARMOS URGENTEMENTE NOSSA REFORMA INTERIOR E NOS DISPONIBILIZARMOS A ACEITAR O PRÓXIMO EXATAMENTE COMO ELE É, A AMAR AO PRÓXIMO EXATAMENTE COMO ELE É (E AQUI FALO DE TODO TIPO DE PRÓXIMO, NAS DIVERSAS RELAÇÕES QUE TEMOS – MARIDOS, ESPOSAS, FILHOS, MÃES, PAIS, AMIGOS, COLEGAS, SEU CHEFE, SEU SUBORDINADO, O GARI QUE VARREU SUA RUA, O PEDREIRO QUE ESTÁ TRABALHANDO NA SUA CASA OU NO VIZINHO, A CAIXA DA PADARIA, E TANTOS OUTROS….). SOMENTE DESTA FORMA, EU GARANTO A VOCÊS, ESTAREMOS CONSTRUINDO A ESTRADA INVISÍVEL DA NOSSA ELEVAÇÃO ESPIRITUAL.
      E NÃO ESQUEÇAM, NÃO É PORQUE O MÉDIUM OUVIU, SENTIU, VIU, INTUIU, QUE DEVE SER LEVADO A SÉRIO. QUE TEM ALI UMA COMUNICAÇÃO IMPORTANTE, ÚTIL. PASSEM PELO CRIVO DA RAZÃO E DA UTILIDADE. NÃO SE DEIXEM DESLUMBRAR, NEM ENGANAR. E MAIS UMA VEZ, REFORÇO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTAM DO ASSUNTO, ADQUIRAM OS LIVROS, PEGUEM EMPRESTADO, MAS LEIAM KARDEC. COMECEM COM O LIVRO DOS ESPÍRITOS, ONDE ESTÁ CONTIDA A PARTE FILOSÓFICA DA DOUTRINA. DEPOIS LIVRO DOS MÉDIUNS, O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, O CÉU E O INFERNO E A GÊNESIS. É UMA OBRA BÁRBARA E PROFUNDAMENTE ESCLARECEDORA.
      TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE, APÓS ESTE ESTUDO, VERÃO ESTE TEXTO COM OLHOS BEM DIFERENTES!
      DEUS ABENÇOE E PROTEJA CADA UM DE NÓS!

      • Amigos: Permitam que eu expresse meu pensamento. O grande Kardec abriu as portas do universo para nos. Por causa de seus ensinamentos hoje estamos aptos a receber informações de outras dimensões. Lamentavelmente ainda somos muito atrasados para captar e decifrar as mensagens. Mas as mensagens existem e os seres que estão nos ajudando são pacienciosos. Não tem pressa. Vamos em frente. Iremos evoluir. Se não for pelo amor será pela dor. Mas que iremos pra frente iremos. Coragem e fe.💖

  26. Sra.Ana Paula.

    Gostaria de entender o seguinte: Para quê esta fixação no Sr.Kardec?
    Não vou escrever uma carta de 5 laudas. Vou escrever apenas algumas considerações sobre seu longo texto.

    Assim como a sra. duvida da existência dos pleiadianos, alguns poderão vir aqui também e duvidar de tudo que escreveu o sr.kardec. E se a pessoa quiser pensar assim, de quem é a crença? Sua ou dela?

    Cara Ana Paula.
    A sra. toma uma atitude parecida com aqueles que agem em favor de uma religião A, B ou C.
    Isso absolutamente não existe. Não estamos em um tempo onde a gente precisaria de alguém para dizer que A, B ou C é o certo. Quem deve tomar esta decisão é cada pessoa por conta própria. O certo para mim pode ser certo para algumas pessoas, para outras não.

    Estuda a doutrina espírita a 22 anos. E daí? Quer convencer as pessoas aqui que a “ciência espírita” merece mais credibilidade que os pleiadianos? Já ouviu falar dos sirianos? Do povo de órium? Dos arcturianos? Se tratam de fraudes também? Se são fraudes, a senhora poderia nos falar por quê usando fatos?

    A senhora acabou de contrariar com seu texto um dos grandes mandamentos de Jesus: “Não julgueis para não serdes julgados, não condeneis para não serdes condenados.” Quando diz:”ESSE TEXTO AQUI SOBRE PLEIADIANOS NÃO DIZ NADA COM NADA….É CONFUSO, MISTURA AS COISAS, É MÍSTICO, É FALSO.” Do mesmo jeito os evangélicos consideram a obra de kardec uma obra demoníaca. (Julgando como a senhora acabou de fazer).
    Se é místico, é falso, por favor use argumentos, não palavras. Palavras qualquer um pode usar. Argumentos só aqueles que estudaram a fundo um assunto e conseguem provar o que dizem.

    Aguardamos ansiosamente que a senhora “prove” suas palavras com fatos.
    Ninguém aqui deseja seguir filosofia alguma e muito menos acreditar nas palavras de alguém que em momento algum agiu com foco na espiritualidade em si mas com foco na ciência, com base na lógica, na razão, em comprovar que é falso ou não. Já este fato poderia ser para mim mais que suficiente para duvidar de tudo que foi escrito pelo senhor kardec. Sabe por que sra.ana paula? Por que o grande adversário a ser vencido no mundo sou eu mesmo. O problema, o meu problema não está e nunca esteve no externo. Mas no interno. A senhora acha mesmo que tudo que vê é real? A senhora usa como referência o que o sr.kardec escreveu. Pode garantir que tudo é verdade? Ahh, muita coisa é baseada nas escrituras e no que falam os espíritos. Pois digo para a senhora que nem tudo que está escrito na bíblia é verdadeiro pois se tratam de um conjunto de livros amplamente manipulado ao longo da história. Assim como, também podemos duvidar do que foi escrito pelo sr.kardec baseado nas falas dos espíritos. Aliás, a senhora mesmo comenta isso em seu texto.

    Tenho outras coisas a dizer, mas deixarei para depois que nos ensinar do por quê os pleiadianos seriam seres místicos ou falsos e que foram criados por espíritos frívolos que querem se divertir com as pessoas. Como se quem nunca acreditou em kardec não pensasse a mesma coisa!!!

    Luz e Paz.

  27. Sou espírita, gosto das mensagens dos galácticos, minha razão e meu coração se alegra com as informações trazidas pelos irmãos de luz, espero realmente que um dia possamos abraça-los.

    Gostaria que meus irmãos médiuns espiritas pudessem nos esclarecer melhor sobre aos ets e não ficar fazendo comentários absurdos! Indignos dos espiritas de coração. Leia o livro Segunda Morte e veras a diversidade de irmãos no alem túmulo. A todos ficam a a paz.de.nosso querido mestre jesus que nos ensinou amar uns aos outros!

    • Caro ademilson.

      Eu me considero um metafísico.
      Não vejo a declaração feita pela Ana Paula como algo que efetivamente respeite a crença das pessoas. Já ouvi dizer que não existem verdades absolutas. Qualquer pessoa acredita no que quer e bem entende e…. está tudo bem.
      Na verdade, “eu” acredito que não precisamos de doutrinas e nem de religiões pois “já sabemos tudo”.
      Frise-se, Eu.

      Paz e Luz.

  28. Esperando que todos meus leitores estejam na harmonia da LUZ, aqui venho para expressar um pequeno comentário ao post.

    Não sou de ficar comentando comentários dos leitores, pois acredito que toda e qualquer manifestação, seja ela a “favor” ou “contra” a isto ou aquilo, é importante para a nossa evolução espiritual, acreditando ainda que todos que aqui usam este espaço, estão a procura dela.

    A respeito dos últimos comentários feitos, penso que tanto a Sra. Ana Paula como o Sr. Marcos, deram suas importantes e valiosas contribuições ao blog, mas mais especialmente aos nossos queridos leitores aqui do blog.

    No entanto, gostaria de deixar minhas considerações a respeito dos comentários do post.

    Ao Sr Marcos gostaria de dizer que concordo com suas opiniões e considerações, e estão muitíssimo próximos do que penso a respeito, no entanto, penso que aqui temos uma “tribuna” livre para que possamos expressar nossas opiniões livremente e isto não poderia ser diferente à Sra. Ana Paula. Não penso que qualquer opinião aqui divulgada ou expressada, necessite de provas ou comprovações, pois entendo, que os comentários aqui publicados, são “meramente” opiniões pessoais de cada um, e assim, o direito de falar livremente estará preservado a qualquer leitor que se achar em condições de se expressar, e isto, vale, obviamente à senhora Ana Paula.

    À Sra. Ana Paula, apenas gostaria de me posicionar que em relação as “críticas” direcionadas ao texto, ou, aos pleidianos, não me pareceram justas, pois, se analisarmos as suas principais considerações, verá que o texto vai de encontro ao que você sugere. Veja que quando falas do amor de JESUS… o texto também assim o fala. Quando falas que ninguém de fora irá nos salvar… também em momento algum o texto acima afirma isto, muito pelo contrário, ele orienta que a salvação está em nós… de dentro para fora, como você mesmo sugere.

    Sobre a doutrina espírita, confesso que sou um admirador e foi nela, há uns 20 anos, que encontrei o início do caminho da minha espiritualidade, e hoje me tornei um espiritualista, e veja que falei espiritualista e não espírita. No entanto respeito a todos que a seguem, como respeito também qualquer outro tipo de manifestação religiosa ou espiritual.

    A única critica que tenho a fazer é que, me parece, que você fez um comentário lendo outro texto, talvez em outro blog, ou leu outro texto ou livro que se intitula como pleidianos, com ideias distorcidas a respeito. Apenas recomendaria uma nova re-leitura do texto acima, e verá que, mesmo que você considere que tenha sido “ditado” por “espíritos brincalhões”, como você sugere, não há enganações e nem mesmo promessas falsas que vemos por aí, tratando-se, na minha modesta opinião, de algo muito valioso para a humanidade, pois ele trata apenas da evolução pessoal de cada ser e do amor que devemos ter com o próximo.

    Assim, finalizando meus queridos leitores, peço desculpas por me direcionar a ambos, e espero que minha opinião seja útil na evolução pessoal e espiritual de ambos, ou de qualquer outro leitor do blog, como a mim me fez evoluir os tão preciosos comentários feitos por vocês.

    Abraços e fiquem ambos na LUZ !!!

    Gerson

    • Caro Gerson.

      É este debate sadio que proporciona esclarecimento a todos nós e também nos ajuda a reparar algo que talvez tenhamos nos esquecido ou esclarecido a contento. Não podemos nos dispor aqui a escrever nada visando algo pessoal. Fora de mim. Quem sou eu para assim proceder? Nada sou.

      Mas, o debate deve ser sadio como forma de ajudar àqueles que lêem para sua evolução espiritual. Não me vejo como matéria no sentido da palavra. Acho essa idéia de matéria reforçada ainda mais pelo que aprendemos na escola sobre o assunto e da maneira como o mundo existe acaba por não nos ajudar a alcançar a verdadeira essência do que somos nós.
      Não sei sobre a disponibilidade das pessoas, mas seria interessante reservarem um tempo para aprenderem o básico da física quântica como um instrumento científico para nossa evolução espiritual. O objetivo nada mais seria do que entender o que somos além de nos ajudar a vermos o quão maravilhoso é o ser humano assim como o mundo que nos rodeia. Fora o fato de vermos inúmeras coincidências e semelhanças entre o universo em si e nós seres humanos, assim como outros seres vivos.
      Idéias mecanicistas não nos ajudam. Assim como algo baseado unicamente na matéria também não nos ajuda. Devemos agir sim como espiritualistas, de cabeça aberta, e ajudar as pessoas no que for necessário para os novos tempos que virão.

      Paz e Luz.

  29. Sempre sonho muito com as estrelas conhecendo planetas diferentes. Isso me entriga e me trouxe até aqui rsrs..

  30. Há anos procuro compreender os meandros do caminho espiritual e suas sutilezas. Todo o empenho inicia-se quando você finalmente consegue admitir e voltar a atenção para a existência desse assunto – como se você realmente tivesse sido “plugado” constantemente com a existência de outras esferas cósmicas. Isto é, admitir para si mesmo a possível ocorrência de vidas “Extra” pela primeira vez e, depois, achar uma forma de viver diariamente consciente desse novo fato. Como primeiro passo, diria que tudo se resume a ser apenas uma estratégia mental. Aos poucos, vai começar a sentir uma leve mudança de sua vibração. Continue empenhado a viver daqui para frente com a ideia desse tema. Bem, o terceiro passo é conhecer, isto é, buscar informações e conhecimentos de pessoas qualificadas. Faça de tudo, busque, discuta, leia, leia e leia. E, para o próximo estágio, por favor, “Medite” e daí por diante, você poderá ter experiência com evidência comprovada.

  31. Segui o Espiritismo como religião, minha querida mãe me mostrou este caminho.
    Hoje como Terapeuta e buscadora, me vejo atraída a estes estudos e fazendo um Curso com Fábio Del Santoro, me foi dito que pertenço a mônada de Plêiade e quero saber mais e ser uma pessoa cada vez melhor, para que meu campo energético se expanda para ajudar o nosso planeta nesta mudança no qual todos fazemos parte.
    Penso que não importa a crença, mas o que importa é o respeito e amor que precisamos desenvolver uns com os outros…
    Aprendi que todos os caminhos levam a evolução, todos os caminhos levam ao Criador, energia suprema, mas o mais importante é que precisamos sair da ilusão e se uno com a unidade(Deus).
    Li todas os post aqui escritos e quero deixar aqui a minha vibração que cada um com seu cada um, mas que na essência somos da mesma célula matriz, pertencemos ao DNA do Todo, não importa terráqueo, siriano, arcturiano, pleidiano,kardequiano, católico, protestante, budista, esta transição é para nos unificar: Respeito e Amor em todos os quadrantes universais, dimensionais.
    Um grande abraço fraterno a todos que fazem parte desta grande nave mãe Terra e Luz para o nosso caminho evolutivo.

  32. Eu vivo buscando informações para entender o porquê da vida, para entender o que está acontecendo com o mundo com as pessoas. Tenho livro de Alan Kardec, tenho o livro o segredo. leio sobre maçonaria ou os illuminatis, reptilianos, anunnakis, grays, pleiadianos, bíblia, conspirações etc… Etc…
    Nossa tem horas que meu marido acha que estou ficando paranóica, as vezes até eu acho também.
    Eu estou tão confusa. Como faço pra fazer uma regressão ao passado????

    • Iracy minha querida… não está ficando paranóica… você simplesmente está acordando para seu Ser interior. Em outras palavras, você está ASCENDENDO!!! Esqueça o passado, o que vale é o presente… Parabéns e seja bem vinda.

      Continue a procura da LUZ !!!

      Gerson

      • Obrigada. Eu preciso, na verdade, eu necessito de interagir com pessoas que já entendem mais sobre essas coisas e conhecem a fundo. Existe algum grupo que estejam falando sobre isso? Seja via facebook ou whatsapp ou outra coisa?

    • É só procurar um Terapeuta Reencarnacionista, que vai lhe ajudar.

    • Pode se quiser ler E o universo desaparecera se nao o tiver escreva me e eu envio-lhe ajudara-lhe-a a encontrar respostas e se quiser trocar informaçoes estou aberta a isso meu mail é pinneiro@hotmail.com

  33. Finalmente estou diante de informações que fazem sentido pra mim. Sempre me senti desajustada em relação a tudo e agora estou encontrando respostas para perguntas que sempre tive. Agora tudo começa se encaixar e fazer sentido. Sinto que a partir de agora tenho conhecimento pra viver de acordo com o que o criador espera de mim neste mundo. Não sei em que parte me encaixo nisto tudo, mas quero participar desta mudança que busca o bem de todos.

  34. Cair de Pará -quedas neste blog e estou de queixo caído, me identifiquei com muitos relatos de experiências com o extra físico, estou sendo guiada a pesquisar, estudar sobre física Quântica e tenho tido muitas informações, sonhos e audições, estou tendo dificuldades para me relacionar com as pessoas, evito aglomerações e um novo mundo está se abrindo pra eu adentrar e por enquanto não estou entendendo nada, mas me falam que a chave se encontra em na interiorização, no Conheça a si mesmo, eis o primeiro passo, através da Meditação, respiração e fazer silêncio silenciando a mente.

  35. seria otimo podermos ter um grupo no whatssap que tal?

  36. Sim seria, falar destes assuntos com pessoas que se assemelham, e ficar mais próxima da nossa família estelar é muito bom!

  37. Adoraria um grupo de watsapp sobre o assunto

  38. saudacoes irmaos de luz!!!oi boa noite a todos gostaria de falar um pouco sobre a minhas experiencias ,eu desde crianca a partir dos 6 anos ,olhava para as estrelas e uma especial ,dizia ser minha casa ,chorava de saudades e pedia para me levarem de volta,passava horas olhando as estrelas ,e foi assim por anos,em sonhos as naves pousam na terra , e me levam embora ….

  39. saudacoes irmaos de luz,desde crianca sempre olhava para as estrelas,e dizia ser a minha casa ,e passava horas esperando algo com saudade,e assim ate hj,nunca me senti humana,

  40. Gostaria de deixar minha expriencia com esse seres de luz e amor incondicional,fui num atendimento xamanico com consagraçao da ayahuaska,quando começou minha visao espiritual se abriu e começei a ver o seres q se aproximavam ,quando os pleidianos se aproximaram de de mim tive visoes de como era suas naves,derepente meus dedos começou a tocar pontos do meu corpo como se fosse uma maquina,acredito q trabalhei junto com eles na cura minha e de quem estava lah nunca imaginei isso fosse real foi algo marcante

  41. Danielle Draganov. Eu também me sinto assim. Queira partilhar comigo sua experiência em privado. Comunique para zicoze@sapo.pt

  42. Olá irmãos, acredito que a transição já está ocorrendo de forma visível à todos, a separação do joio e do trigo, não dá pra ficar em cima do muro mais, ou empurrar para outra vida, a mudança é agora e este agora é onde quer que estejamos conscientes em que dimensão nos encontramos.

  43. O maior livro de todos os tempos que esta a causar imensa polemica nos EUA nao percas ja disponivel em Portugues

  44. bom dia a todos eu percebo que em todo universo existem seres de várias raças com vários tipos de comportamento, acredito também que o software(espírito) possa sofrer uma mutação da sua programação original uma vez acoplada ao hardware(corpo,aparelho,casco e etc) sendo assim todos os espíritos na matéria podem transmutar ou hackar suas diretrizes originais seguindo seu “coração” ou sua intuição ou seja não é porque seus “pais” são assim você também tem que ser. Eu acho insensato dizer que existe um único tipo de personalidade nas raças existente do cosmo, mas eu prefiro acreditar que a paz e a felicidade impere apesar dos relatos de muitas guerras nesse vasto universo, porque ninguém merece se libertar da roupa de mergulho(corpo) e voltar pra superfície e encontrar os mesmo “disafios”aqui existente. Mas o que seria de um “planeta colônia de férias” se não fossem os desafios? só uma obs: imaginem se existir seres no universo que se alimentam de outros seres inclusive de humanos, como poderiamos questiona-los se nós inclusive eu, nos alimentamos de vários seres aqui na terra, acho que no mínimo deveríamos tentar entender essa natureza ou anomalia.
    fuiiiii paz e felicidades!!!

  45. Ótimo texto,bastante esclarecedor.Gratidão pelos ensinamentos!

  46. temos um amigo q a um mes esta desaparecido, procuramos ele na mata onde morava e nada..nenhum sinal…dai um amigo de longe disse q consultaram uma medium e ela disse q ele foi abduzidos pelos pleaidianos….nao sou muito crente nisso, pois tenho minha mente limitada desde toda minha criaçao…mas acredito q existam muitas coisas q nao sou capaz de assimilar….minha duvida com vcs seria se dentro da visao de vcs isso pode mesmo acontecer….e se teria algum modo de receber pelo menos uma noticia para aliviar o coraçao da familia…obrigado

  47. Quero dizer pra você que eu acredito em nada que esse mundo religioso diz: cristianismo, judaismo, islamismo etc essas religiões são dominantes sobre o mundo porém elas todas foram criadas com cópias do passado de outras civilizações e agora engana o mundo inteiro fazendo agente acreditar que o Deus que eles criaram na Biblia, Torah e Acordarão é verdade coisa que tudo foi escrito copiado das civilizações antigas o que acontece é que todos eles esconderam a nossa identidade e expôs ao mundo através de seus livros o que eles criaram para dizer que é verdade mas eu não acredito em nenhuma religião desse mundo pois elas foram criadas para manipular e fazer o mundo pensar como elas pensam. Tanto que existe provas de civilizações que eles esconderam de nós ate hoje e uma delas foi a civilização sumerias. Eu acredito que os sumerios estavam mas proximos dos pleiadianos pois o próprio livro de jo 9:9 falam da Pleiades e JO era da cidade de Uz e esta cidade era dos sumérios. Como ele na idade da pedra poderia saber dos Pleiades?
    Esse mundo escondeu a versão original de nós.
    Portanto eu nao acredito em nada que venha da parte politica religiosa pois são todos enganadores mas eu acredito sim que nós nao somos os únicos no universo.
    Agora eu pergunto porque tanta ambição do homem em construir pesquisas no espaço?
    Seria uma tremenda idiotice o homem gastar bilhões para pesquisas no espaço pra nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s