ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

PLANETA ARRET

ARRET – LIVROS

O projeto da Ecovila Vale Dourado foi definido tendo como fonte de inspiração o modelo social descrito em ARRET – O Diário da Viagem e em ARRET – O Passado do Planeta, cujas cópias em Word poderão ser obtidas, gratuitamente, conforme instruções abaixo.

     

ARRET é o anagrama de TERRA e foi nome dado pelo autor ao quarto planeta da estrela do meio da Três Maria, na Constelação de Órion, onde vive um povo fraterno e feliz que representa o amanhã da Terra, e cujo modelo social é o inverso do nosso.

    

ARRET – O Diário da Viagem e  ARRET – O Passado do Planeta estão sendo distribuídos gratuitamente em Word, a todos que sonham em viver em um mundo melhor, mais justo, fraterno e feliz. O principal objetivo de distribuir esses livros é transmitir uma mensagem de esperança em um futuro melhor e preparar o espírito dos leitores e leitoras para as coisas que em breve irão acontecer em nosso planeta durante o processo de separação do Joio e do Trigo, conforme as palavras proféticas de Jesus.

     

Sinopse de ARRET – O Diário da Viagem

O livro relata os 3 dias de preparação do autor em uma nave e 41 dias de levantamentos em um planeta situado na Constelação de Órion, onde conheceu suas principais instituições e assistiu documentário sobre a história do seu povo. O livro foi escrito a partir de um longo sonho, também conhecido como projeção de consciência, e apresenta uma visão detalhada do modo de vida fraterno e feliz do povo que vive naquele planeta que representa o amanhã da terra.

Lá não existem países, políticos, classes sociais, proprietários de imóveis, sistema financeiro, polícia, juizes, advogados, e muitas outras instituições terrestres. O governo é planetário, o idioma é único e as necessidades básicas da população, como habitação, alimentação, vestuário, saúde, educação e lazer, dentre outras, são um direito de todos e não dependem do tipo trabalho executado, pois todos têm direitos iguais e o mesmo valor social.

O trabalho não é competitivo, é reduzido e constitui um prazer, pois todos trabalham naquilo que gostam e não para ganhar dinheiro. Os arretianos demonstram sua religiosidade nos atos do dia-a-dia, com profundo respeito à Lei Divina, a única Lei lá existente. Todos se consideram irmãos e procuram fazer aos outros, aquilo que gostariam que fosse feito a eles, vivenciando o “ama ao próximo como a si mesmo” em toda a sua plenitude.

O livro é dedicado a todos que sonham com um mundo melhor, mais justo, fraterno e feliz.

Sinopse de ARRET – O Passado do Planeta

O objetivo deste livro é relatar os caminhos seguidos pelo povo arretiano para chegar ao avançado estágio que desfrutam na sua atualidade, fornecendo as informações necessárias para que o leitor ou leitora possa analisar, racionalizar e entender a aparente utopia representada pelo maravilhoso modo de vida daquele povo, descrito no Diário da Viagem.

Para atingir esse objetivo, este livro apresenta um panorama da sociedade arretiana no período anterior à Grande Transição Planetária que lá ocorreu, detalha seus antecedentes e a sua ocorrência, enfatizando a ação devastadora e saneadora dos quatro elementos da natureza sobre a estrutura planetária, causando a morte imediata de dois terços da população.

Também detalha, com todas as cores, as operações de resgate e de acomodação dos sobreviventes daquele grande acontecimento que desencadeou todo o processo de transformação e implantação do novo modelo social.

O livro destaca a intervenção de uma grande legião de seres espaciais que atuaram com suas naves e outras máquinas maravilhosas em diversas operações de resgate e saneamento, pois sem eles e sua avançada tecnologia, não haveria sobreviventes.

Também descreve como eles protegeram e apoiaram os sobreviventes durante várias décadas e participaram ativamente do grande trabalho de implantação da nova estrutura planetária em novas bases, tornando os arretianos, gradativamente, auto-suficientes em todos as áreas.

Os Amigos das Estrelas, como os seres espaciais eram chamados pelos sobreviventes, deram o grande exemplo que desencadeou uma radical mudança na mentalidade do povo arretiano que, rapidamente, entendeu e vivenciou o conceito da irmandade de todos os seres e da Paternidade Divina.

Finalmente, o livro descreve os acontecimentos no primeiro século após a Grande Transição, enfatizando a criação do governo planetário, no ano 49. Os acontecimentos nos séculos seguintes apresentam grau decrescente de detalhes, até chegar ao limiar da atualidade, descrita em ARRET – O Diário da Viagem.

Anúncios

14 pensamentos sobre “PLANETA ARRET

  1. Chamo-me Renato Luiz Hernandez
    agner e gostaria muito de adquirir o Livro sobre a vida dos meus irmãos do Planeta Arret
    Meu contato é reagner@oi.com.br e resido na cidade de Nova Friburgo-Rj.
    Com o coração cheio de Luz – Obrigado Renato Hernandez

  2. Meu nome é Patricia da Cunha e gostaria de receber um exemplar do livro.
    Muito agradecida!
    Meu email: pattybitter@yahoo.com.br

  3. Adorei a sinopse. Gostaria de receber e ler o livro. M uito obrigada.

  4. Olá estudo tudo sem preconceito, gostaria de receber o livro

    vilsonedson1@gmail.com

  5. Gostaria, também, adquirir este livro. Resido próximo a Porto Alegre capital do Rio Grande do Sul ou
    como abrir o WORD para esta leitura. Agradeço informar, também, a data do lançamento deste
    livro. Saudações…. wandir@bol.com.br

  6. Olá! Gostaria de receber o livro em meu e-mail! iaah.nortic@hotmail.com

  7. Já li vários temas, mas esse me chamou muito a minha atenção gostei muito da sinopse.

  8. Interessante! Gostaria de receber o livro no meu email – azulsolarv123@gmail.com

  9. Pessoal.
    O link para obter o livro é este: https://divulgandoascensao.wordpress.com/planeta-arret/arret-o-diario-da-viagem/

    Basta clicar na figura.

    Paz e Luz.
    Marcos.

  10. gostaria de ter acesso ao Livro sobre os habitantes do palneta Arret.
    Obrigado

  11. QUEM NÃO GOSTARIA DE VIVER EM UM MUNDO ONDE TUDO É BELO E O AMOR PREVALECE ENTRE TODOS OS SERES.

  12. gostaria imensamente de receber este livro e aprender mais e mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s