ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

A Era de Aquário

Era de Aquário – A nova civilização do terceiro milênio

A Era de Aquário trará profundas modificações ao planeta Terra e aos seus habitantes. O planeta inteiro será renovado fisicamente e energeticamente, propiciando então climas agradáveis e amenos, sem as turbulentas tempestades e enchentes que conhecemos hoje. Um mundo livre de doenças, de maldade, onde cada um tem a consciência do respeito à natureza e o amor ao próximo.

A vida deixará de ser um fardo pesado, viver nos planos físicos não será mais tão difícil e doloroso como é atualmente. Atualmente muitas pessoas estão presas ao ciclos reencarnatórios, pois em diversas vivências acumularam experiências negativas em relação a Deus e o Universo. Mas com o final de ciclo da humanidade atual, encerrar-se-ão portanto os ciclos cármicos, pois no terceiro milênio só permanecerão na Terra aqueles cujos carmas tenham sido completamente esgotados.

Essa é a condição básica para que os seres que atualmente vivem nos planos físicos possam ascender à quarta dimensão. O processo de esgotamento do carma terrestre já vem ocorrendo, e os resultados disso são bem visíveis. O crescente número de suicídios, homicídios, roubos, enfim todos os males da humanidade estão atualmente se aflorando, pois o carma de várias vidas passadas está ativo nesta encarnação atual das pessoas. Ou seja, elas devem eliminar o carma adquirido até o momento nesta atual existência, além do carma de umas dez vidas atrás.

E para resgatar este carma há um caminho muito longo a ser percorrido, e muito sofrimento para ser “queimado”. Pois o sofrimento regenera, é ele o responsável pela diminuição ou eliminação completa do carma. Assim se explicam os tempos difíceis que vivemos, pois muitas pessoas estão em processo de eliminação do carma, algumas estão ainda longe da eliminação. E o que irá acontecer, e já está acontecendo, é que os tempos se tornarão ainda mais difíceis, mais e mais, o que trará inevitavelmente muito sofrimento às pessoas e isso fará com que aos poucos o carma vá diminuindo, até que seja completamente eliminado.

Este sofrimento poderá vir de várias formas, por isso é preciso ter nesse momento a FORÇA INTERIOR, e a verdadeira vontade de EVOLUIR ESPIRITUALMENTE. É nisso que a nossa humanidade está sendo testada, podemos perceber que com o passar do tempo, dos dias, meses, anos, o “fardo” começa a se tornar cada vez mais pesado. Está sendo exigido dos homens, interiormente, uma maior aplicação, maior esforço, maior luta, maior força interior, maior evolução, amor, sabedoria. E quem não acompanhar essas “exigências” impostas pela natureza, não conseguirá ascender à quarta dimensão. A “exigência” a que me refiro é relativa, porque na verdade a natureza não nos impõe nada, uma pessoa pode decidir, caso ela queira por exemplo, continuar vivendo em suas ilusões e assim não ascender à quarta dimensão. A escolha é um direito de todos os seres, é o livre-arbítrio concedido por Deus a todas as criaturas do universo.

Mas se uma pessoa deseja realmente evoluir, ela lançará mão de todas as ilusões em que vive, e iniciará uma busca incondicional pela verdadeira evolução. Ela não se importará com o grau das “exigências” internas, pois seu desejo de evoluir é incondicional, assim ela fará qualquer coisa para evoluir, e não medirá esforços para se adaptar às novas vibrações da quarta dimensão. Portanto, quem de fato pretende acompanhar essa evolução do planeta, deverá iniciar internamente essa grande busca.

Após as grandes destruições, tão logo seja feita a limpeza completa na superfície da Terra, as pessoas voltarão à superfície e construirão uma nova e maravilhosa civilização. Nessa reconstrução teremos também a ajuda dos extraterrestres, que nos fornecerão equipamentos e assistência técnica. Iniciar-se-á então, uma nova era de luz sobre a face da Terra. Tempos gloriosos virão, e a maldade, o ódio, a vingança, o egoísmo desaparecerão definitivamente. Serão novos tempos em que não mais haverá a luta pela sobrevivência, como conhecemos hoje. Hoje temos que estudar, fazer cursos, nos graduar ao máximo para conseguir reconhecimento no mercado de trabalho, e assim trabalhar para sustentar uma família.

Mas com a transição dimensional as leis da natureza serão alteradas positivamente, e dessa forma reconheceremos novas leis da natureza, que na terceira dimensão nos eram desconhecidas porque vivíamos numa dimensão densa. Assim, para se obter alimento e outros recursos de sobrevivência existirão outras formas mais fáceis. Na quarta dimensão será possível materializar objetos com o pensamento, facilitando uma série de coisas. Com o domínio da clarividência, clariaudiência e telepatia, nem sempre será necessário fazer o que neste mundo chamamos de viagem.

Enfim, viveremos uma nova e gloriosa era, e deste momento em diante o homem alcançará mais rapidamente a sua plenitude espiritual, o homem terá então o universo ao seu alcance. Com o tempo a Terra passará por outras ascensões, ascendendo então à quinta dimensão, sexta, e assim sucessivamente. Um futuro maravilhoso nos espera, mas só chegaremos a ele quando pudermos sentir e irradiar, da mais intensa forma, o mais nobre dos sentimentos, o maior sentimento deste universo e de toda a criação, o AMOR incondicional.

_________________________________________________________________________________________________

Fonte: Site – Eu Sou Luz

Anúncios

11 pensamentos sobre “A Era de Aquário

  1. Namastê a todos os seres! Vou deixar uma pergunta: tenho 51 anos, sempre busquei e trabalhei espiritualmente em nome do Nosso Pai e quero saber, imensamente, se chegarei a ver este momento glorioso da Era de Aquário! Sem mais, Plavin do Éden.

  2. Não se iluda, irmão. A “destruição reformadora” virá por causa dos illuminatis, que deixaram vivo no planeta apenas 1 bilhão de pessoas e exterminarão o resto. Haverá critérios para seleção de pessoas, deixando os mais inteligentes ou virtuosos vivos e, por isso, propagandeiam que a terra será melhor. Mas a sua gloriosa nova era de aquário será feita com pessoas presas em cidades fortalezas, 100% escravas, como foram escravizados os humanos nos tempos antes do dilúvio. No passado, antes do dilúvio, a humanidade tinha todo esse avanço tecnológico e contato com outros seres, era muito avançada em desenvolvimento (até mais que a nossa atual sociedade) e mesmo assim os humanos eram escravos…

    Leia a bíblia, pois no que corresponde à dimensões, será na verdade uma interconexão entre dimensões e isso ocorrerá quando o anti cristo pisar na terra, ele lerá todos os pensamentos, eliminará todos os concorrentes e rebeldes fazendo todas as iniquidades contra Jesus Cristo e o Criador. Nesse caminho não há estado de paz, isso sim é uma grande ilusão.

    Acredito na plenitude do Édem para aqueles que amarem, mas estar no Édem é ter 100% Jesus Cristo dentro de você e não habitar outras dimensões. E tem mais, se as outras dimensões são tão boas assim, porque os chamados “extraterrestres reptilianos” vivem querendo contato com a nossa dimensão?

    Isso é tudo demônio, anjo caído. Sai de mim, credo.

    Aleluia irmão e que você acorde enquanto há tempo!

  3. Passei por um despertar espiritual que se iniciou há um mês e meio. Senti durante esse tempo que todos os seres humanos, ou suas almas, serão salvas, pois o mal só existe dentro de nós, é o que criamos com nossos egos, nossos medos… Deus é puro amor, por isso jamais deixará desamparados seus filhos, sejam quem forem… Nossas almas são parte de Deus, e como tais, atras de nossas mentes muitas vezes doentias e negativas, sabemos a realidade! Por isso amigos, mandemos toda a energia que pudermos aqueles irmãos que necessitam, em forma de orações e através dos seres iluminados. Nós que já enxergamos e espalhamos o amor, não temos com que nos preocupar… Por isso nossa tarefa é amparar esses irmãos que ainda não enxergaram a luz…
    Obs.: Só para constar, eu havia me tornado ateia antes de ter esse despertar espiritual… Por isso constatei que é muito real, e percebi que escolhi isso para mim antes de reencarnar, pois mesmo ateia nunca me opus nem fui contra nenhuma religião, todas elas tem algo de verdade, e a verdade está na Ciência também.

    • Se quer um verdadeiro despertar espiritual experimente Um Curso em Milagres, é para a mente e é sobre voce porque é sobre Amor que é o que voce é. Pode ainda ver um fllme que reporta muito do que esta acontecer apesar de se dizer ficçao. The 4400 Abraços

  4. a gente vai ler um comentario e se depara com essa barbaridade ai escrita pela nossa irma ou irmao, sem nocao de vida, mas tenho certeza q quando ela se deparar com a realidade da vida vai se lembrar desse texto, fica ai ouvindo conversinha de pastor e nao se preocupa com o que de fato è real, de qq forma depois de dar risada , acabei ficando com pena por tamanha ignorancia…

  5. Minha cara Inês,gostaria de saber o que você entende por REALIDADE DA VIDA,será que você supõe que a vida se resume apenas à existência material?

  6. Mamãe, não quero ser eleito prefeito, antes prefiro ser metamorfose ambulante, pois o disco voador está chegando pra ajudar a limpar a terra desse carma tão pesado que hoje só escraviza o homem. Assim, oh seu moço do disco voador me leve com você pra onde você for, não me deixe aqui enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí! Pra saber o jogo dos ratos é preciso de rato jogar!

  7. Graças a deus! Tomara que eu esteja aqui e consiga viver nesse novo mundo de aquario! Em relação aos meus irmãos extraterrestres já tinha esperança de um dia dividir vivenviar com eles!viva mil vivas!estive lendo e procurando resposta tudo que fOi dito aqui, bate!viva o universo e a evolução sem fronteiras! Paz e amor tudo o! Viva😃😍

  8. A NOVA ERA: SÃO CHEGADOS OS TEMPOS

    VIVA JESUS!

    Boa-tarde! queridos irmãos.

    “Na concessão genésica da mudança, estará sempre presente a base moral, intelectual e espiritual.” – Cravo.

    O Espiritismo é acima de tudo mais do que uma Filosofia, Religião e Ciência. É o Consolador prometido e tem em si uma concepção de consolidação dos valores da vida e lucidez de conceitos, permitindo-nos desmistificar e esclarecer todo e qualquer fenômeno, retirando-lhe o acaso de circunstância, o sobrenatural e o milagre, justificando-o pela razão e o bom senso. Essa mesma razão ressalta de um Código de Esclarecimento, que nos foi legado pelos Espíritos Superiores e descodificado por Allan Kardec, e tendo como exemplo o Mestre Jesus.

    Existe uma parte da Humanidade que, assumida pela materialidade, se entrega ao Niilismo, logo, à negação de Deus e de tudo o que se lhe consagra. Tudo acaba aqui para eles! Mas se eles pensam dessa forma, existem também os que, acreditando N`Ele, o tomam a seu jeito e ideologia, acreditando num céu e Inferno, e mesmo alguns Irmãos, sendo espíritas, se sentem dúbios e entendem que a vinda dos novos tempos será a mudança do Mundo na sua materialidade, na sua concessão física, e que o ano já lhe está consagrado!? Mas isso é puro engano. Os novos tempos são chegados, mas numa visão que nada tem de catastrófica como se faz crer pelas assertivas da alusão à letra das Sagradas Escrituras.
    Será que o Mundo vai acabar? É o juízo final? Mas, se somos diferentes, para onde vamos?

    No livro Obras Póstumas, de Allan Kardec, numa das comunicações sobre a Regeneração da Humanidade, extrai-se isto:

    “Todas as Escrituras encerram grandes verdades, sob o véu da alegoria, e extraviaram-se os comentadores que ficaram restritos à letra. Faltou-lhes a chave para compreender o verdadeiro sentido, a qual está nas descobertas da ciência e nas leis do mundo invisível que o Espiritismo veio revelar. Doravante, com o auxílio desses novos conhecimentos, o que era obscuro se tornará claro e inteligível”. (25 de abril de 1866. Paris. Resumo das comunicações transmitidas pelos Srs. M… e T… em estado sonambúlico.)

    A Doutrina Espírita veio trazer lucidez a estas mudanças. Vamos fazer uma visão espírita da “Gênese dos Novos Tempos”.

    A gênese dos novos tempos – Em mensagem transmitida em 1862, constante de O Evangelho segundo o Espiritismo, de Allan Kardec, o Espírito de Verdade observa: “Aproxima-se o tempo em que se cumprirão as coisas anunciadas para a transformação da Humanidade”.

    Nós diremos que decorrem os processos da transformação, indo ao encontro dos novos tempos e que em nada irão derrogar a Lei, mas apenas dar-lhe sequência, pois a Lei do Progresso, tal como todas as Leis de Deus, é imutável e infinitamente justa.

    A Terra é um planeta de provas e expiações. Na verdade, o seu habitat tem na sua gênese um plano onde o mal suplanta o bem, pois o orgulho e o egoísmo são fatores acentuados em todo o Orbe e, claro, daí o espectro das dores e aflições anunciadas. No entanto, estas mesmas dores não podem ser vistas como mau augúrio, mas sim, como a preparação para dias melhores.

    Podemos dizer que a gênese dos novos tempos tem alguns polos estruturais para que ela restabeleça a ordem da disposição moral, intelectual e espiritual, de forma a fazer vencer a nova era. São: Reencarnação, Reforma Íntima e Reforço Espiritual.
    Reencarnação – Ao contrário do que se possa pensar, não será a Terra a mudar, mas o seu espaço fluídico moral. A Terra fisicamente se altera pelos elementos que a compõem, mas o estágio evolutivo de mudança são os Espíritos que o fazem, no uso natural do seu livre-arbítrio.

    A Reencarnação é ponto vital da viragem, como?! Através da emigração e imigração dos Espíritos, será esta mesma confluência de idas e voltas que renovará a estância terrena, onde todos terão as mesmas oportunidades, mas só aqueles que progredirem o seu status moral assimilarão os novos tempos. Se juntarmos a esta situação os flagelos, onde se faz a aglutinação de uma determinada moldagem de Espíritos, tendo com isso o interesse de apressar o resgaste dos valores morais, e, levando em conta que o aprendizado se faz pelas várias experiências, tem enorme relevo porque permite o progresso social.

    Após esses choques que dizimam populações, observam-se modificações nas ideias de uma comunidade e de uma raça, isto pela ativação progressiva de Espíritos encarnados e deencarnados. Allan Kardec, Cap. XVIII – Sinais dos Tempos: Item 34, nos diz acerca dessa situação: “Opera-se um desses movimentos gerais destinados a realizar uma remodelação da humanidade”.

    Reforma íntima – Aliado a este fator da reencarnação e de influenciação para a vinda de novos tempos, a reforma íntima: “O progresso material de um planeta acompanha o progresso moral de seus habitantes (…)”. (no item 27, A Gênese, de Allan Kardec, cap. XI.)

    O progresso de qualquer estágio passa pela reforma interior de cada Ser porque, mudando as mentalidades, se mudam os meios.

    E falando dos meios, temos que ter em conta o livre-arbítrio, as opções escolhidas e como as colocar em prática.
    Passados vinte séculos, ainda existe muito antagonismo religioso, político e social.

    O homem foi moldado pela ação inquisitória do medo, revolta, egoísmo, orgulho e ignorância. A falta de equilíbrio social, as diferenças, o ciúme e a inveja tomaram-lhe o pensamento e o têm feito peregrinar pela expiação e provação, mas as almas encontram aí a chave para a mudança! Como? Simplesmente pela necessidade de compartilhar, de se entreajudar, de valorizar as pequenas coisas em detrimento das maiores e fazer comungar a necessidade de se amarem mutuamente sem preconceitos, pois começa a aperceber-se de que todos precisam uns dos outros e que os valores do amor passam pelo respeito pelo próximo, pela fraternidade e solidariedade. Isto é reforma íntima, e o Espiritismo tem na sua Filosofia todas as respostas para o encadeamento da sua esperança futura pelo Evangelho redivido, não pelas meras palavras, mas pelas ações.

    Todos já notamos os inúmeros grupos humanitários de apoio que se formaram, quer para defender o ambiente, quer as pessoas e os Países. O espaço cívico eclodiu, todos se estão a unir para fins de grandeza e cumplicidade no amor, sinal concreto de progresso, porque só a fraternidade moldará uma ordem social justa que, apoiada numa fé raciocinada, diluirá anátemas de toda a ordem, pois só o amor fará mudar e, logicamente, evoluir.
    Bibliografia:

    Obras Póstumas, de Allan Kardec. (25 de abril de 1866. Paris. Resumo das comunicações transmitidas pelos Srs. M… e T… em estado sonambúlico.)

    Obra A Gênese, de Allan Kardec. Cap. XI; XVIII.

    Obra O Evangelho segundo o Espiritismo, de Allan Kardec.

    Obra O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec.

    Joanna de Ângelis. (Pág. psicog. pelo médium Divaldo Pereira Franco, 30 de julho de 2006, no Rio de Janeiro, RJ.)

    Ninguém ficará para trás, mas cada um terá que fazer a sua parte. – Cravo.

    Victor Passos

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/accao-do-dia/a-nova-era-sao-chegados-os-tempos/#ixzz4A4wKR7t3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s