ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Como entrar em contato com Extraterrestres

1 comentário

Nesta conferência o prof. Laércio nos mostra como realizar contatos com seres extraterrestres.

Como montar um grupo e como organizar as bases para que os seres extraterrestres possam se manifestar e manter contatos com pessoas interessadas em provocar esses encontros.

Esta é uma nova visão sobre a pesquisa ufológica que ao invés de ficar analisando a casuística mundial, encontrar uma maneira de provocar contatos com seres extraterrestres junto a pessoas mais especializadas no assunto.

Temos a certeza, que através da ótica espiritualista, uma nova maneira de entrar em contato com esses seres será revelada nesta conferência, trazendo mais luz as pesquisas de campo na ufologia.

Boa palestra…

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Um pensamento sobre “Como entrar em contato com Extraterrestres

  1. BOA NOITE, SENHORES. GOSTARIA DE SABER COMO PODERIA FAZER UM CONTATO DIRETO COM O PROFESSOR LAERCIO. ATENCIOSAMENTE, EDVALDO PESSANHA RIBEIRO Date: Sun, 29 Jun 2014 19:01:39 +0000 To: edvaldopessanha@hotmail.com

Deixe um comentário